Dos 05 jovens mortos na chacina de ontem, 16 de junho, que ocorreu na rua Rondônia, na Vila São João, em Irati, apenas Danilo Vinicius Gaioch Conrado (18) não tinha passagem Policial.
Alex Cesar ferreira (24), Ednaldo de Souza nascimento (33), Jaine Shaiane Fernandes (27) e Wellington vieira de Andrade (21) já tinham passagens pela Polícia.
Na noite de ontem, 16/06, uma residência situada na rua Rondônia, Vila São João, local conhecido com “buraco quente” em Irati foi invadida por três indivíduos armados e encapuzados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo e assassinaram 05 pessoas.
Um dos assassinos estava armado com arma longa, calibre 12, e dois com arma curta, todos encapuzados, chegaram efetuando disparos e vindo alvejar três homens no pátio e logo em seguida adentraram na casa dos fundos forçando a porta e efetuaram disparos de arma de fogo vindo alvejar o casal que se encontrava dentro da casa num quarto dos fundos.
Compareceu no local equipe do samu e corpo de bombeiros os quais constataram os óbitos de quatro masculinos e uma feminina.
Alex Cesar ferreira, Danilo Vinicius gaioch Conrado e Ednaldo de Souza nascimento estavam caídos no pátio da residência.
Em outra casa ao lado no mesmo terreno estavam o casal Jaine Shaiane Fernandes e Wellington Vieira de Andrade, ambos em óbito no quarto dos fundos.
No quarto onde o casal foi morto estavam Duas mulheres que são irmãs de jaine, as duas estavam em estado de choque.
Dentro da casa também estava uma criança que é filha do casal, a criança foi poupada pelos assassinos e não ficou ferida.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o iml de União da Vitória.