Conecte-se conosco

Policial

Quatro ladrões são levados pra delegacia após roubo a mão armada em São Mateus do Sul

Publicado

em

Quatro homens foram levados à delegacia de Polícia Civil, após cometerem um roubo à mão armada, na localidade de Turvo de Baixo, em São Mateus do Sul.

Após o crime, as vítimas informaram à Rotam, de que os autores teriam se evadido sentido São Mateus do Sul em um veículo de cor prata, e que perceberam que ao passar por um buraco na rua, o porta-malas do veículo acabou abrindo, caindo cacos de vidros que pareciam ser de uma janela residencial.

Os policiais realizaram diligências próximas a um bar na Vila Amaral, quando avistou quatro homens em um veículo com as mesmas características, que se dispersaram ao notar a presença policial.

Ao serem abordados e identificados, com os mesmos nada de ilícito foi encontrado, mas próximo aos rapazes estava um Citroen Picasso de cor prata, o qual foi possível notar que estava com uma fita isolante na placa, e ao questionar de quem seria o carro, ninguém se manifestou.

Dentro do carro foi encontrado dois capuz estilo balaclava, e no porta-malas foi encontrado vários cacos de vidro parecendo de uma janela residencial, conforme as informações repassadas pelas vítimas.

Através de fotos, o veículo foi reconhecido pelas vítimas, e na delegacia, as vítimas reconheceram os autores.

Ainda segundo informações da Rotam, o proprietário do carro informou que mora na residência com a irmã de dois dos envolvidos, e que teria emprestado o carro para os irmãos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à 3ª SDP.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA APÓS AMEAÇAR COMPANHEIRA EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

Um homem foi preso na manhã deste domingo (21) por violência doméstica e familiar no município de Paulo Frontin. A ocorrência foi registrada por volta das 11h40, na região central da cidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica.

Segundo relato da vítima aos policiais, o autor chegou à residência em estado de embriaguez e apresentando comportamento agressivo. Ainda conforme a mulher, o homem iniciou discussões e, durante o almoço, arremessou um chinelo em sua direção, não chegando a atingi-la. Em seguida, passou a golpear a mesa e quebrar objetos dentro da residência.

Temendo por sua integridade física, a vítima e a filha deixaram o imóvel e procuraram abrigo na casa de familiares. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Diante da situação, da recorrência das condutas relatadas e da presença de uma criança no local, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A vítima recebeu orientações sobre seus direitos, bem como sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

As informações são da Polícia Militar do 27ºBPM.

Continue Lendo

Policial

HOMEM É PRESO POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA E AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA EM PAULA FREITAS

Publicado

em

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (22) por violência doméstica, após descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar a ex-companheira no município de Paula Freitas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 00h30, quando a equipe foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica.

Segundo relato da vítima, que possui medida protetiva contra o ex-convivente, o homem estaria em via pública portando uma ripa de madeira e fazendo ameaças de morte contra ela.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o suspeito já contido por terceiros. No momento em que era conduzido até a viatura policial, o homem passou a oferecer resistência ativa, desferindo chutes, pontapés e socos contra os policiais.

Diante da situação, foi necessário o uso seletivo da força para conter o agressor. Após ser informado sobre seus direitos constitucionais, ele foi encaminhado, juntamente com a vítima, à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada pelas autoridades.

As informações são da Polícia Militar do 27º BPM

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da ROTAM por meio da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento ostensivo e preventivo em posse de conhecimento que no endereço citado estaria ocorrendo a prática de traficância no bairro São Bernardo por volta das 18 horas desse sábado (20).

A equipe policial realizou a verificação da residência e foi possível visualizar o denunciado fazendo o fracionamento da droga. Foi dado voz de prisão e conduzido para os procedimentos de polícia judiciária.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas