Conecte-se conosco

Policial

Suposto caso de sequestro é registrado em São Mateus do Sul

Publicado

em

A Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada na tarde de domingo, 26 de junho, na Vila Amaral, em que a solicitante relatou que o ex-genro sequestrou sua filha junto com a neta de um ano de idade. Ela informou aos policiais que ambos possuem deficiência auditiva, sendo surdos e mudos, entretanto, sua filha é muito dependente dela e por isso mora com a mãe até hoje.

A solicitante disse que o ex-genro sempre pega a bebê aos sábados e devolve no domingo, entretanto, hoje ao ir devolver a criança, ele agarrou a mulher e a colocou no veículo à força, sendo que quem viu o acontecido foi seu outro neto de 10 anos de idade, que narrou os mesmos fatos aos policiais e disse ainda que haviam duas outras mulheres junto no veículo, as quais também são surdas e mudas.

Com essas informações, a equipe da PM deslocou com a solicitante até a casa de uma terceira pessoa, a qual atendeu a equipe e passou a relatar através de escrita e sinais que a mãe da vitima mantém a jovem presa dentro de casa, que não deixa ela viver a vida e que desejava ficar junto com o pai de sua filha.

Os policiais não conseguiram contato com a suposta vítima, pois não possui celular, e o suposto autor não atendia as ligações realizadas pela equipe. Os envolvidos estavam em um veículo Gol prata, sendo que populares informaram que o veículo havia saído sentido a cidade de Irati. Foi relatado ainda pela solicitante que o homem possui parentes na cidade da Lapa, sendo informadas ambas as unidades a respeito do ocorrido.

Questionado a solicitante se mantinha algum contato com o suposto autor, respondeu que não, apenas quando ele ia buscar a bebê. Ela disse que sua filha não arrumou nenhuma roupa, e não deu indícios de querer sair de casa. Assim sendo, orientada quanto as providências cabíveis e arroladas as testemunhas que alegam que não foi um sequestro, no boletim de ocorrência para oitivas posteriores se necessário.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Acidente entre caminhão e carro na BR-153 é registrado pela PRF

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal – PRF esteve atendendo a uma situação de acidente de trânsito que foi registrada durante a manhã desta segunda-feira, dia 15 de agosto, na rodovia BR-153, na região de Paulo Frontin.

De acordo com informações, o acidente envolveu um veículo Fiat/Uno e um caminhão Mercedes Benz/Acello, os quais colidiram em uma curva. No momento havia neblina, o que pode ter contribuído com o acidente.

Na situação, um homem que conduzia o veículo, ficou ferido e recebeu atendimentos. Uma mulher e uma criança que também estavam no carro não sofreram ferimentos, assim como os ocupantes do caminhão que saíram ilesos.

Continue Lendo

Policial

PM de Mallet registra violência domestica na Vila Rural

Publicado

em

Na tarde desse domingo, 14 de agosto, a equipe da Polícia Militar de Mallet foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência domestica na Vila Rural.

De acordo com a solicitação, por volta das 13:50 horas o vizinho pediu ajuda momento que seu pai estava agredindo sua mãe.

Diante dos fatos os policiais se deslocado até a residência e conversaram com os envolvidos, onde a vítima relatou que deseja se separar, porém, seu convivente não aceitou o pedido. Foi perguntado a ela se houve alguma agressão física, a mesma respondeu que não.

A vítima não apresentava lesão e não desejou representar contra o autor. Diante dos fatos ambos foram orientados.

Continue Lendo

Policial

PM de Mallet atende ocorrência de perturbação do sossego em Rio Claro do Sul

Publicado

em

Um senhor, morador do Distrito de Rio Claro do Sul, acionou a equipe da Polícia Militar de Mallet após ocorrer perturbação do sossego alheio. A situação foi registrada às 20:38 horas nesse sábado (13).

De acordo com o solicitante, no interior da residência vizinha havia algumas pessoas utilizando de aparelho de som causando perturbação pelo barulho.

Os policiais se deslocaram até o local e abordaram algumas pessoas com aparelho sonoro ligado, sendo identificado o responsável, o qual foi orientado quanto à perturbação. Sendo que de imediato desligou o aparelho de som.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas