Conecte-se conosco

Policial

Suposto caso de sequestro é registrado em São Mateus do Sul

Publicado

em

A Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada na tarde de domingo, 26 de junho, na Vila Amaral, em que a solicitante relatou que o ex-genro sequestrou sua filha junto com a neta de um ano de idade. Ela informou aos policiais que ambos possuem deficiência auditiva, sendo surdos e mudos, entretanto, sua filha é muito dependente dela e por isso mora com a mãe até hoje.

A solicitante disse que o ex-genro sempre pega a bebê aos sábados e devolve no domingo, entretanto, hoje ao ir devolver a criança, ele agarrou a mulher e a colocou no veículo à força, sendo que quem viu o acontecido foi seu outro neto de 10 anos de idade, que narrou os mesmos fatos aos policiais e disse ainda que haviam duas outras mulheres junto no veículo, as quais também são surdas e mudas.

Com essas informações, a equipe da PM deslocou com a solicitante até a casa de uma terceira pessoa, a qual atendeu a equipe e passou a relatar através de escrita e sinais que a mãe da vitima mantém a jovem presa dentro de casa, que não deixa ela viver a vida e que desejava ficar junto com o pai de sua filha.

Os policiais não conseguiram contato com a suposta vítima, pois não possui celular, e o suposto autor não atendia as ligações realizadas pela equipe. Os envolvidos estavam em um veículo Gol prata, sendo que populares informaram que o veículo havia saído sentido a cidade de Irati. Foi relatado ainda pela solicitante que o homem possui parentes na cidade da Lapa, sendo informadas ambas as unidades a respeito do ocorrido.

Questionado a solicitante se mantinha algum contato com o suposto autor, respondeu que não, apenas quando ele ia buscar a bebê. Ela disse que sua filha não arrumou nenhuma roupa, e não deu indícios de querer sair de casa. Assim sendo, orientada quanto as providências cabíveis e arroladas as testemunhas que alegam que não foi um sequestro, no boletim de ocorrência para oitivas posteriores se necessário.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem arremessa pedras e pedaços de madeira em chamas no telhado da casa da ex-mulher em Cruz Machado

Publicado

em

Uma mulher acionou a Polícia Militar de Cruz Machado por volta das 21 horas dessa quarta-feira, 17 de abril, para denunciar o seu ex-convivente.

Conforme informações, a mulher relatou que seu ex-convivente com quem ela tem filhos e possuí uma medida protetiva, estava arremessando pedras e pedaços de madeira em chamas no telhado de sua casa, provocando danos significativos na casa e colocando em risco a vida das crianças, sendo uma delas bebê.

A mulher também relatou para a Polícia que o homem costuma dormir em uma fábrica abandonada e em uma escola desativada que fica nas proximidades.

Os policiais realizaram buscas, porém, o suspeito não foi localizado. Sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória detém traficante em flagrante

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizou apreensão de drogas durante patrulhamento pelo bairro Ponte Nova, localidade de Navegantes, por volta das 19 horas dessa quarta-feira (17).

Segundo informações, a equipe da ROTAM realizava patrulhamento quando avistou uma movimentação de pessoas em uma casa, procedendo com a abordagem. No local, foi encontrado com um homem 25 porções de crack, além de dinheiro. Junto com o traficante estava um usuário de drogas que tinha em seu bolso uma porção de crack.

Diante dos fatos, a Polícia deu voz de prisão ao traficante e os abordados foram conduzidos até a delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis. A droga apreendida também foi entregue na 4ª SDP.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar registra tentativa de homicídio em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar divulgou mais detalhes sobre a tentativa de homicídio que foi registrada por volta das 22:20 horas desta terça-feira, 16 de abril, em União da Vitória.

A ocorrência foi registrada na rua João Marinhuk, no bairro São Braz no Distrito de São Cristóvão, onde um homem levou dois tiros quando caminhava em via pública com sua namorada. Os tiro atingiram sua mão e abdômen.

Conforme a namorada relatou para a Polícia, eles foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, os quais se aproximaram e efetuaram os disparos, atingindo a vítima que foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico.

A Polícia confeccionou o boletim de ocorrências e realizou buscas pelos suspeitos que não foram encontrados.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas