Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso após matar mulher e balear dois homens em Bituruna

Publicado

em

O homem apontado como responsável por ter assassinado a sua convivente no bairro Nossa Senhora Aparecida e baleado duas pessoas em um lavacar na área central de Bituruna nessa sexta-feira, 01° de julho, foi preso pela Polícia.

Ele estava fugindo em um veículo Ford/Fusion, quando foi abordado pelas autoridades policiais e preso na região de Pinhão.

O crime
Após ter descoberto uma suposta traição, o homem matou a sua convivente e depois foi até um lavacar aonde baleou o suposto amante e uma mulher que estaria no local, os quais foram encaminhados para o hospital pelo SAMU.

Após o crime que movimentou a cidade de Bituruna, passou a circular a informação de que o autor poderia ter atentado contra a própria vida, entretanto, ele foi detido e se encontra na delegacia.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem de 57 anos foi morto com golpes de foice em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar divulgou mais detalhes sobre a ocorrência onde um homem foi encontrado morto em um córrego na região do bairro Limeira em União da Vitória de hoje quarta-feira (27).

De acordo com informações policiais, o homem tinha 57 anos de idade, e foi morto com golpes de foice. Segundo testemunhas, ele estava em sua casa que foi invadida por um indivíduo. Para se defender, a vítima teria pegado uma foice, sendo iniciada uma briga que se estendeu para a parte externa da residência, seguindo para próximo ao córrego.

No local, a vítima acabou levando golpes e morreu, sendo encontrado por populares sobre o rio. O autor fugiu e ainda não foi encontrado, no entanto, já há informações sobre quem é o suspeito. O corpo foi encaminhado ao IML.

Continue Lendo

Policial

PM de Mallet realizou cumprimento de mandado judicial

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet recebeu uma solicitação por volta das 12:30 horas dessa terça-feira, 26 de março, onde informava que um homem com mandado de prisão estava pela área central da cidade.

zaions

Os policiais realizaram patrulhamento pela área central e redondezas, momento que localizou o autor. Diante dos fatos a equipe policial deu voz de abordagem, constatou o mandado de prisão em seu desfavor.

Os policiais deram voz de prisão e encaminhou o autor até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Boletim da dengue confirma 22 mil novos casos e mais 18 óbitos no Estado

Publicado

em

O informe semanal da dengue divulgado nesta terça-feira (26) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) registra mais 22.767 casos e 18 óbitos. Com esta atualização, o Paraná soma agora 135.961 casos e 77 óbitos em todo o Estado neste período sazonal (2023/2024).

As mortes são de pessoas entre 25 e 100 anos, sendo nove homens e nove mulheres. Nove pessoas não possuíam comorbidades. Elas foram registradas em diferentes Regionais de Saúde: São João (7ª RS), Luiziana (11ª RS), Mandaguari (15ª RS) e Cornélio Procópio (18ª RS) registraram um óbito; Cascavel (10ª RS), Apucarana (16ª RS) e Toledo (20ª RS), dois óbitos por município; Londrina (17ª RS), quatro óbitos; e na 8ª RS ocorreram quatro mortes, sendo duas em Ampére, uma em Cruzeiro do Iguaçu e uma em Nova Esperança do Sudoeste.

As Regionais com mais casos confirmados de dengue são a 16ª RS de Apucarana (21.508), 10ª de Cascavel (18.468), 8ª RS de Francisco Beltrão (15.168), 17ª RS de Londrina (13.546), 15ª RS de Maringá (11.208) e 11ª RS de Campo Mourão (9.629). Já os municípios que apresentam mais casos confirmados são Apucarana (13.450), Londrina (9.929), Cascavel (8.210), Maringá (6.100) e Paranavaí (3.998). 

Este é o 29º Informe Epidemiológico publicado pela Vigilância Ambiental da Sesa, que registrou também 306.340 notificados, 214.915 casos prováveis e 71.262 casos em investigação. No total já foram descartados 91.425 casos. Dos 399 municípios, 356 apresentaram casos autóctones, quando a doença é contraída localmente, e todos os municípios tiveram notificações.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas