Policial

MULHER LEVA DOIS TIROS DE EX-MARIDO EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado foi acionada pelo hospital municipal após uma mulher com ferimentos de disparos de arma de fogo dar entrada para atendimento médico.

Os policiais se deslocaram até o local por volta das 18:00 horas desta sexta-feira, 08 de julho, e entraram em contato com a vítima, a qual passou a relatar que convivia com uma pessoa e que o relacionamento durou 4 anos e que há uma semana eles se separaram.

A mulher relatou que reside na Linha Vitória e na data de hoje havia combinado com o seu ex-convivente em se deslocar até o centro e comprar fraldas para a filha do casal de cerca de 1 ano. Após ter feito seus afazeres estava retornando para casa por volta das 17:15 horas de carona com seu primo, quando foi surpreendida pelo autor que estava com um Fiat UNO.

A vítima relatou que o autor a obrigou a entrar no carro e seguiu pela estrada da Linha Vitória e percorreram aproximadamente 20 km e a todo o momento ele fazia ameaças de morte contra ela, sacando uma arma de fogo tipo revólver e dizendo a levaria até o cemitério que fica na região.

Em choque ela afirmou que o ex-marido a todo o momento apontava a arma na sua cabeça, dizendo ainda que a mataria para ficar com a filha do casal. Durante o deslocamento o homem efetuou um disparo na perna esquerda dela na região da tíbia.

Próximo ao referido cemitério, o autor parou o veículo e efetuou um disparo para o alto e outro disparo na vitima, que atingiu a perna esquerda, região da coxa e lhe abandonou na via dizendo que ela deveria sofrer e morrer, se evadindo do local em rumo ignorado. A mulher foi socorrida pelos moradores da região, que a conduziram até o hospital.

A vítima relatou que sempre apanhava do ex-marido, que o mesmo efetuava disparos de arma de fogo para o alto para intimidar e sempre ameaçou que se ela o denunciasse lhe mataria.

Em conversa com o médico de plantão o mesmo informou que os projéteis estavam alojados, sendo um na tíbia e o outro no fêmur. A vítima foi transferida para outro hospital para procedimentos cirúrgicos.

O autor não foi localizado.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile