Conecte-se conosco

Policial

MULHER LEVA DOIS TIROS DE EX-MARIDO EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado foi acionada pelo hospital municipal após uma mulher com ferimentos de disparos de arma de fogo dar entrada para atendimento médico.

Os policiais se deslocaram até o local por volta das 18:00 horas desta sexta-feira, 08 de julho, e entraram em contato com a vítima, a qual passou a relatar que convivia com uma pessoa e que o relacionamento durou 4 anos e que há uma semana eles se separaram.

A mulher relatou que reside na Linha Vitória e na data de hoje havia combinado com o seu ex-convivente em se deslocar até o centro e comprar fraldas para a filha do casal de cerca de 1 ano. Após ter feito seus afazeres estava retornando para casa por volta das 17:15 horas de carona com seu primo, quando foi surpreendida pelo autor que estava com um Fiat UNO.

A vítima relatou que o autor a obrigou a entrar no carro e seguiu pela estrada da Linha Vitória e percorreram aproximadamente 20 km e a todo o momento ele fazia ameaças de morte contra ela, sacando uma arma de fogo tipo revólver e dizendo a levaria até o cemitério que fica na região.

Em choque ela afirmou que o ex-marido a todo o momento apontava a arma na sua cabeça, dizendo ainda que a mataria para ficar com a filha do casal. Durante o deslocamento o homem efetuou um disparo na perna esquerda dela na região da tíbia.

Próximo ao referido cemitério, o autor parou o veículo e efetuou um disparo para o alto e outro disparo na vitima, que atingiu a perna esquerda, região da coxa e lhe abandonou na via dizendo que ela deveria sofrer e morrer, se evadindo do local em rumo ignorado. A mulher foi socorrida pelos moradores da região, que a conduziram até o hospital.

A vítima relatou que sempre apanhava do ex-marido, que o mesmo efetuava disparos de arma de fogo para o alto para intimidar e sempre ameaçou que se ela o denunciasse lhe mataria.

Em conversa com o médico de plantão o mesmo informou que os projéteis estavam alojados, sendo um na tíbia e o outro no fêmur. A vítima foi transferida para outro hospital para procedimentos cirúrgicos.

O autor não foi localizado.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM de São Mateus do Sul apreende espingarda e munição após denúncia de violência doméstica

Publicado

em

Após receber uma denúncia de violência doméstica, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e munição na Vila Nova, em São Mateus do Sul. A ocorrência foi registrada por volta de 23 horas desta quarta-feira (27).

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o portão aberto e entraram no terreno, sendo que na área externa da residência havia uma espingarda calibre 36 e uma munição intacta. Em seguida, o filho do proprietário chegou relatando que seu pai mora em uma casa e sua mãe em outra ao lado.

Segundo o rapaz, seus pais haviam discutido momentos antes da chegada da PM, e que o pai havia se evadido, e a mulher preferiu não conversar com os policiais. O filho disse não ter conhecimento e nem soube informar da origem da arma de fogo.

A PM realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar o possível autor, mas ninguém foi encontrado. A arma e a munição foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.

Continue Lendo

Policial

Homem é esfaqueado em General Carneiro

Publicado

em

Um homem que teve o nome preservado neste primeiro momento, foi esfaqueado durante o meio da tarde desta quinta-feira, 28 de março, na cidade de General Carneiro.

De acordo com informações, o homem foi esfaqueado no bairro Monte Castelo, na rua Esteliano Pizzatto. Ele foi rapidamente socorrido pela equipe do Pronto Atendimento e encaminhado para cuidados médicos.

O autor fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e já realiza buscas a afim dê localiza-ló.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Mallet

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet recebeu uma solicitação para se deslocar até o bairro Bela Vista dessa quarta-feira, 27 de março, para atender uma situação de descumprimento de decisão Judicial de medida protetiva.

zaions

De acordo com a solicitante, possuí medida protetiva de urgência em desfvor de seu ex-marido e ele estaria na sua residência por volta das 12:30 horas.

No local os policiais constataram o fato, perguntando ao autor se tinha ciência da medida e respondeu que sim. Foi dada voz de prisão, lidos seus direitos constitucionais e encaminhado para a 4ª SDP de União da Vitória para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas