Conecte-se conosco

Policial

MULHER LEVA DOIS TIROS DE EX-MARIDO EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado foi acionada pelo hospital municipal após uma mulher com ferimentos de disparos de arma de fogo dar entrada para atendimento médico.

Os policiais se deslocaram até o local por volta das 18:00 horas desta sexta-feira, 08 de julho, e entraram em contato com a vítima, a qual passou a relatar que convivia com uma pessoa e que o relacionamento durou 4 anos e que há uma semana eles se separaram.

A mulher relatou que reside na Linha Vitória e na data de hoje havia combinado com o seu ex-convivente em se deslocar até o centro e comprar fraldas para a filha do casal de cerca de 1 ano. Após ter feito seus afazeres estava retornando para casa por volta das 17:15 horas de carona com seu primo, quando foi surpreendida pelo autor que estava com um Fiat UNO.

A vítima relatou que o autor a obrigou a entrar no carro e seguiu pela estrada da Linha Vitória e percorreram aproximadamente 20 km e a todo o momento ele fazia ameaças de morte contra ela, sacando uma arma de fogo tipo revólver e dizendo a levaria até o cemitério que fica na região.

Em choque ela afirmou que o ex-marido a todo o momento apontava a arma na sua cabeça, dizendo ainda que a mataria para ficar com a filha do casal. Durante o deslocamento o homem efetuou um disparo na perna esquerda dela na região da tíbia.

Próximo ao referido cemitério, o autor parou o veículo e efetuou um disparo para o alto e outro disparo na vitima, que atingiu a perna esquerda, região da coxa e lhe abandonou na via dizendo que ela deveria sofrer e morrer, se evadindo do local em rumo ignorado. A mulher foi socorrida pelos moradores da região, que a conduziram até o hospital.

A vítima relatou que sempre apanhava do ex-marido, que o mesmo efetuava disparos de arma de fogo para o alto para intimidar e sempre ameaçou que se ela o denunciasse lhe mataria.

Em conversa com o médico de plantão o mesmo informou que os projéteis estavam alojados, sendo um na tíbia e o outro no fêmur. A vítima foi transferida para outro hospital para procedimentos cirúrgicos.

O autor não foi localizado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Acidente entre caminhão e carro na BR-153 é registrado pela PRF

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal – PRF esteve atendendo a uma situação de acidente de trânsito que foi registrada durante a manhã desta segunda-feira, dia 15 de agosto, na rodovia BR-153, na região de Paulo Frontin.

De acordo com informações, o acidente envolveu um veículo Fiat/Uno e um caminhão Mercedes Benz/Acello, os quais colidiram em uma curva. No momento havia neblina, o que pode ter contribuído com o acidente.

Na situação, um homem que conduzia o veículo, ficou ferido e recebeu atendimentos. Uma mulher e uma criança que também estavam no carro não sofreram ferimentos, assim como os ocupantes do caminhão que saíram ilesos.

Continue Lendo

Policial

PM de Mallet registra violência domestica na Vila Rural

Publicado

em

Na tarde desse domingo, 14 de agosto, a equipe da Polícia Militar de Mallet foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência domestica na Vila Rural.

De acordo com a solicitação, por volta das 13:50 horas o vizinho pediu ajuda momento que seu pai estava agredindo sua mãe.

Diante dos fatos os policiais se deslocado até a residência e conversaram com os envolvidos, onde a vítima relatou que deseja se separar, porém, seu convivente não aceitou o pedido. Foi perguntado a ela se houve alguma agressão física, a mesma respondeu que não.

A vítima não apresentava lesão e não desejou representar contra o autor. Diante dos fatos ambos foram orientados.

Continue Lendo

Policial

PM de Mallet atende ocorrência de perturbação do sossego em Rio Claro do Sul

Publicado

em

Um senhor, morador do Distrito de Rio Claro do Sul, acionou a equipe da Polícia Militar de Mallet após ocorrer perturbação do sossego alheio. A situação foi registrada às 20:38 horas nesse sábado (13).

De acordo com o solicitante, no interior da residência vizinha havia algumas pessoas utilizando de aparelho de som causando perturbação pelo barulho.

Os policiais se deslocaram até o local e abordaram algumas pessoas com aparelho sonoro ligado, sendo identificado o responsável, o qual foi orientado quanto à perturbação. Sendo que de imediato desligou o aparelho de som.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas