Conecte-se conosco

Policial

Malletense compra arma de fogo após tentativas de furtos de boi em sua propriedade

Publicado

em

Uma mulher acionou a equipe da Polícia Militar de Mallet após seu vizinho começar a disparar uma arma de fogo no seu terreno. A situação ocorreu neste domingo (10).

No local a equipe policial entrou em contato com o suspeito que recebeu a equipe. O homem informou que realizou dois disparos de arma de fogo com sua espingarda e em seguida apresentou a arma de fogo juntamente com toda a documentação.

A equipe perguntou o motivo dos disparos, ele informou que teria avistado duas pessoas tentando entrar no pátio de sua propriedade para tentar furtar um boi.

O homem ainda relatou que não é a primeira vez que ocorrem tentativas de furtos da mesma maneira em sua propriedade e que adquiriu o armamento para defesa, realizando os disparos para o chão.

A equipe realizou buscas nos arredores da propriedade para ver se ficou algum objeto deixado para traz nas cercas.

Diante da situação a equipe orientou o mesmo quanto às medidas cabíveis a serem tomada e de segurança na operação do armamento. Os policiais também orientaram a solicitante sobre o ocorrido.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Moradores de Irati e região relatam mensagens com falso aviso do Detran

Publicado

em

Foto/Redação: Rádio Najuá

Moradores de Irati e região estão relatando o recebimento de SMS e e-mails que utilizam o nome do Detran para informar sobre supostas pendências na CNH.

Em uma das mensagens enviadas à Najuá, o texto afirma que existem “encargos” na habilitação e pede que a pessoa acesse um link para verificar a situação. O endereço informado não pertence ao domínio oficial do Detran.

Seguidores também relataram problemas no celular após acessarem o link. Não há, porém, confirmação técnica sobre o que teria ocorrido nos aparelhos.

 A orientação é não clicar em links suspeitos, não fornecer dados pessoais, senhas ou informações bancárias e não realizar pagamentos. Qualquer eventual pendência deve ser consultada diretamente pelos canais oficiais do Detran.

 Recebeu uma mensagem parecida? Fique atento e avise familiares e amigos.

Continue Lendo

Policial

PM prende homem que ameaçou esposa e grupo após ato religioso de Bituruna

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que ameaçou agredir a esposa e as pessoas que a acompanhavam no retorno de um ato religioso no bairro Nossa Senhora Aparecida por volta das 00h15min desse domingo (13).

A solicitante relatou que a tarde saiu para outra cidade para participar de ato religioso, algum tempo depois seu marido passou a enviar vários áudios em aplicativo de mensagens ameaçando que ao retornar ele daria uma surra em todos que viessem com ela, que esperaria os mesmos com uma soiteira e um facão.

Diante do relato e do desejo da vítima em representar criminalmente, os policiais se deslocaram até a residência da família, no local flagraram o autor com um facão e uma soiteira em suas mãos. Determinado que largasse os objetos, efetuada a abordagem, realizado busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Após o local estar em segurança, conversado sobre a situação, onde o homem mostrava nítido descontentamento quanto a frequência de sua esposa no ato religioso, voltando a proferir ameaças as pessoas presentes.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, e conduzido as partes para a 4ª SDP, para realização dos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Gritos de socorro levam PM a prender homem armado com facão em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizava patrulhamento pelo bairro São João, momento que ouviu gritos de socorro provenientes do interior de uma residência por volta das 00h10min desse domingo (13).

Na porta do imóvel, foi possível visualizar um homem segurando um facão nas mãos, dada voz de abordagem, determinando que largasse o facão, sendo acatado, realizada a busca pessoal, nada de
ilícito foi localizado.

Identificado no interior da residência uma mulher em estado de choque, a qual relatou que o suspeito chegou na residência e agrediu seu convivente com um golpe de facão na cabeça.

Diante dos fatos, realizado contato telefônico com o SAMU, solicitando atendimento médico, sendo conduzido a vítima ao hospital para o devido tratamento médico.

Dado voz de prisão ao autor e conduzido à 4ª Subdivisão policial de União da Vitória para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas