O policial militar Fabiano Junior Garcia, antes de matar filhos, esposa, mãe, irmão e outras duas pessoas, enviou áudios para amigos, segundo o Comando da Polícia Militar. Nos áudios, ele teria dado a entender que a motivação seria o fim do relacionamento com a esposa.
Os assassinatos aconteceram em Toledo, sudoeste do Paraná na madrugada desta sexta-feira (15).
O policial do 19º Batalhão de Toledo cometeu a série de assassinatos nas cidades de Céu Azul e Toledo. Na sequência teria tirado a própria vida, no município de Toledo. Em Céu Azul, o PM tirou a vida de dois filhos. Na sequência, ele matou a própria mãe, um irmão, mais um filho, além da esposa. Depois das mortes, Fabiano tirou a própria vida.
O coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da PMPR, confirmou os áudios e o que poderia ser uma motivação para os assassinatos. “Ele mandou áudios para família e amigos explicando a situação. Deu a entender, como um fator de motivação, que ele não estava aceitando a separação”, explicou.
De acordo com o comando da PM, o policial militar nunca tinha feito nada ilícito antes. “Era um excelente policial, como me disseram. Falei com o comandante direto dele. A função que ele exercia, motorista do oficial de serviço, é uma missão de confiança, os melhores policiais são escolhidos”, completou.
Morreram após a chacina:
Kassiele, esposa, de 28 anos
Miguel, filho, de 4 anos
Kamili, filha, de 9 anos
Amanda, enteada, de 12 anos
Irene, mãe, de 78 anos
Claudiomiro, irmão, de 50 anos
Kaio, desconhecido do PM, 17 anos
Luiz, desconhecido do PM, 19 anos
Da Redação Portal RDX com informações Banda B e G1 PR
A Polícia Rodoviária Federal – PRF esteve atendendo a uma situação de acidente de trânsito que foi registrada durante a manhã desta segunda-feira, dia 15 de agosto, na rodovia BR-153, na região de Paulo Frontin.
De acordo com informações, o acidente envolveu um veículo Fiat/Uno e um caminhão Mercedes Benz/Acello, os quais colidiram em uma curva. No momento havia neblina, o que pode ter contribuído com o acidente.
Na situação, um homem que conduzia o veículo, ficou ferido e recebeu atendimentos. Uma mulher e uma criança que também estavam no carro não sofreram ferimentos, assim como os ocupantes do caminhão que saíram ilesos.
Na tarde desse domingo, 14 de agosto, a equipe da Polícia Militar de Mallet foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência domestica na Vila Rural.
De acordo com a solicitação, por volta das 13:50 horas o vizinho pediu ajuda momento que seu pai estava agredindo sua mãe.
Diante dos fatos os policiais se deslocado até a residência e conversaram com os envolvidos, onde a vítima relatou que deseja se separar, porém, seu convivente não aceitou o pedido. Foi perguntado a ela se houve alguma agressão física, a mesma respondeu que não.
A vítima não apresentava lesão e não desejou representar contra o autor. Diante dos fatos ambos foram orientados.
Um senhor, morador do Distrito de Rio Claro do Sul, acionou a equipe da Polícia Militar de Mallet após ocorrer perturbação do sossego alheio. A situação foi registrada às 20:38 horas nesse sábado (13).
De acordo com o solicitante, no interior da residência vizinha havia algumas pessoas utilizando de aparelho de som causando perturbação pelo barulho.
Os policiais se deslocaram até o local e abordaram algumas pessoas com aparelho sonoro ligado, sendo identificado o responsável, o qual foi orientado quanto à perturbação. Sendo que de imediato desligou o aparelho de som.