Conecte-se conosco

Policial

Casal é preso por furto de botijão e posse irregular de arma de fogo em Irati

Publicado

em

Na noite deste domingo, 17 de julho, no Centro de Tradições Willy Laars, um casal passou próximo a equipe da Guarda Municipal, que realizava segurança no 32º Rodeio de Integração, carregando um botijão de gás de 13 quilos. O objeto foi guardado num VW Gol, de cor preta. Posteriormente, um tradicionalista levou ao conhecimento dos agentes que ao desmontar a sua barraca deu por falta de um botijão gás.

Com a informação do furto, os guardas municipais iniciaram as buscas pelo botijão na área interna do Centro de Tradições, sem êxito na localização. Quando realizava patrulhamento na Avenida das Torres, os agentes avistaram o VW Gol, cor preta. O condutor atendeu a ordem de parada. Na sequência os ocupantes desembarcaram do veículo, foram revistados, mas nada de irregular foi encontrado com o casal, que estava acompanhado de uma criança de 10 anos.

Na revista veicular, os agentes encontraram no interior do carro um botijão de gás de 13 quilos, duas cadeiras plásticas e alguns brinquedos. No porta luvas havia um revólver, calibre 32, marca Rossi. Com seis munições intactas.

Depois de identificados, o homem, de 29 anos e a mulher, de 25 anos, foram presos por porte irregular de arma de fogo e suspeita de furto. Em seguida, realizaram exames de lesões corporais no Pronto Atendimento Municipal. Logo depois, junto com o veículo, os objetos e a arma de fogo, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Irati.

O Conselho Tutelar foi acionado, ficando responsável pela guarda do sobrinho do casal, de 10 anos, até a chegada dos responsáveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Caso de maus-tratos a cachorro chama atenção em General Carneiro

Publicado

em

Um episódio de crueldade animal chama atenção da Polícia Militar de General Carneiro nesta quinta-feira, 18 de abril, quando um cachorro foi vítima de maus-tratos que chocaram a comunidade.

A denúncia veio à tona graças à coragem da dona do cachorro, que reside do bairro São Miguel. Ela relatou que o cachorro foi solto para realizar suas necessidades e, ao retornar, estava coberto de sangue.

Diante da situação, ela agiu rapidamente, chamando uma veterinária que prestou os primeiros socorros, salvando a vida do animal. “Ele estava perdendo muito sangue”. O animal teve seus testículos cortados, em um ato de violência que despertou indignação.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e as autoridades policiais estão encarregadas de investigar esse caso de violência.

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil localiza e prende dois suspeitos do homicídio de Everson Moreira

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 18, uma coletiva de imprensa foi realizada na Delegacia Regional de Porto União, para esclarecimentos e novas informações sobre o homicídio ocorrido em março deste ano no bairro São Pedro.

Na situação, Everson Moreira foi baleado na cabeça enquanto esperava o transporte para ir ao trabalho. Segundo informações divulgadas na coletiva,  os dois suspeitos pelo crime, foram localizados e presos, e estão sob a responsabilidade da Polícia. 

O crime aconteceu no início da manhã do dia 14 de março de 2024, por volta das 06h29min, na rua Professor Didio Augusto, bairro São Pedro

Ao chegar no local a guarnição se deparou com um homem de aproximadamente 40 anos, caído em via pública com ferimento perfurante na região da cabeça. 

Everson chegou a ser encaminhado para o hospital, mas acabou falecendo alguns dias depois.

Continue Lendo

Policial

Homem arremessa pedras e pedaços de madeira em chamas no telhado da casa da ex-mulher em Cruz Machado

Publicado

em

Uma mulher acionou a Polícia Militar de Cruz Machado por volta das 21 horas dessa quarta-feira, 17 de abril, para denunciar o seu ex-convivente.

Conforme informações, a mulher relatou que seu ex-convivente com quem ela tem filhos e possuí uma medida protetiva, estava arremessando pedras e pedaços de madeira em chamas no telhado de sua casa, provocando danos significativos na casa e colocando em risco a vida das crianças, sendo uma delas bebê.

A mulher também relatou para a Polícia que o homem costuma dormir em uma fábrica abandonada e em uma escola desativada que fica nas proximidades.

Os policiais realizaram buscas, porém, o suspeito não foi localizado. Sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas