Conecte-se conosco

Policial

HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR O SEU CACHORRO EM SUA CASA NO JARDIM EMÍLIA EM MALLET

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet foi acionada para atender uma situação de maus tratos contra animais.

A situação foi registrada por volta das 14:15 horas desta segunda- feira (15), e de acordo com a solicitação, um homem estaria espancando um animal em sua residência no Bairro Jardim Emília.

Os policiais de imediato se deslocaram até o local e em contato com o suspeito, se identificou como o proprietário do imóvel.

A Rádio Studio W, teve acesso ao Boletim de Ocorrência e verificou que ao ser indagado pelo fato da denúncia, o homem relatou que um de seus cães havia quebrado alguns galhos de uma árvore de laranja em que estava amarrado e por isso ele teria espancado o seu cachorro com um pedaço de madeira.

A equipe policial analisou o animal, o qual é uma fêmea e estava com muito medo no fundo da sua casinha, com a pata machucada e sangrando.

Diante dos fatos os policiais entraram em contato com a Prefeitura Municipal de Mallet, onde o responsável pelo setor de animais se fez presente no local e encaminharam os cachorros para atendimento veterinário e posteriormente para uma ONG do município.

O autor foi encaminhado para a 10ª DRP (Delegacia Regional da Polícia Civil de Mallet), para as providências cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas é acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica por volta das 22h50min dessa quarta-feira (29).

No local as vitimas relataram que foram ameaçadas de morte pelo irmão. Diante do desejo de
representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória prende homem por violência doméstica

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica no bairro Monte Castelo por volta das 21 horas dessa quarta-feira (29).

No local a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo irmão. Diante do desejo de representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem foragido em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória através de denúncias recebidas realizaram um cerco e
prenderam um homem que estava tentando realizar furtos na área central da cidade por volta das 11h28min dessa quarta-feira (29).

Ao realizar abordagem foi confirmado que o homem era foragido do sistema prisional de União da
Vitória. Diante da situação foi encaminhado ao DEPEN para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas