Policial

Policiais da RONE e BPRONE recuperam motocicleta furtada em São Mateus do Sul

Publicado

em

Policiais da RONE, em conjunto com a BPRone, o Batalhão de Polícia de Rone e o BPEC da Polícia Militar de São Mateus do Sul, recuperaram a motocicleta Yamaha XJ6 de cor branca, que foi furtada de uma revenda de veículos em São Mateus do Sul, na madrugada de terça-feira (18).

Após coletar informações anônimas junto com a equipe do BPEC da Polícia Militar de São Mateus do Sul, a respeito de um veículo Renault/Clio de cor branca, que estaria envolvido no furto, os policiais localizaram o carro trafegando entre as cidades de Araucária e Contenda. A abordagem ocorreu por volta de 12h30 desta quinta-feira (20).

Durante abordagem, o motorista foi questionado sobre a ocorrência, o qual confessou estar em posse da motocicleta e que na ocasião do furto, teria feito na companhia de mais duas pessoas.

Logo em seguida, indicou aos policiais o endereço de uma residência em construção que é de sua propriedade, onde estaria escondida a motocicleta.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia da Lapa para serem tomadas as devidas providências cabíveis de polícia judiciária.

Os policiais ainda localizaram 2 chaves michas, 12 módulos variados que são usados para furtos de veículos e 3 placas veiculares.

Participaram da ação, o Sargento Solek, o Tenente Miranda com o apoio das viaturas da RONE, os policiais Anderson e Aline Feijó do BPEC da Polícia Militar de São Mateus do Sul e o P2 do 27º Batalhão da Policia Militar.

Ladrões furtam moto de revenda de carros em São Mateus do Sul

Uma motocicleta Yamaha XJ6 de cor branca, placa NZU-5467 foi furtada durante a madrugada desta terça-feira (18), de uma loja de revenda de carros, na Rua Ulisses Faria, quase em frente à RDX FM.

Imagens das câmeras de monitoramento da RDX FM mostram a ação de três ladrões, que primeiramente passam em frente em uma VW/Saveiro de cor prata, e logo em seguida retornam ao local e arrombam o portão, carregando a motocicleta e fugindo logo em seguida, sentido ao trevo de acesso à União da Vitória.

Na sequência, o responsável pela empresa de monitoramento e segurança foi até o local e chamou a Polícia Militar.

O proprietário da motocicleta, Marcelo Staniszewski conversou com a reportagem do Portal RDX, informando que havia deixado a moto para venda há pelo menos 10 dias.

“Fui informado por um conhecido que a minha moto havia sido furtada. Quem tiver informações do paradeiro da moto, por favor, que nos ajude e acione a Polícia Militar via 190”.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile