Conecte-se conosco

Policial

Estudante de Direito da Lapa morre após se envolver em Contenda

Publicado

em

João Joslin do Valle Neto tinha 21 anos e bate contra um caminhão, que fazia uma conversão proibida. Fotos: Reprodução.

O motociclista João Joslin do Valle Neto, de 21 anos, morreu após se envolver em um acidente na BR-476, em Contenda por volta de 08:30 horas dessa segunda-feira (8).

O jovem de 21 anos era estudante do curso de Direito da Universidade Positivo e filho dos proprietários do Colégio Dinâmico, na Lapa.

João bateu a moto que pilotava contra um caminhão, no km 169 da rodovia, próximo da Rua Francisco Vaz de Jesus, por volta das 8h30 desta segunda-feira (7).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão tentou fazer uma conversão proibida e acabou atingindo o motociclista.

“A sinalização não permite, eventualmente. Mas é necessário ter cuidado em determinadas manobras para não acontecer o que aconteceu”, disse o agente Josué Alves, da PRF, na ocasião.

Foto: Colaboração/Banda B

Fonte: https://portalrdx.com.br/

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Ação da Polícia Ambiental flagra produção ilegal de carvão em Inácio Martins

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Ambiental atendeu denúncias de possíveis crimes ambientais em propriedades localizadas no assentamento Evandro Francisco, no município de Inácio Martins no sábado (02).

Durante a fiscalização em uma das propriedades, foi constatada a instalação e o funcionamento de dois fornos para a produção de carvão vegetal, sem a devida licença ambiental do órgão competente.

Diante da irregularidade, foi lavrado auto de infração ambiental no valor de R$ 1.200,00.
Também foi verificado o depósito de aproximadamente 5 metros cúbicos de lenha nativa destinada à produção de carvão vegetal, resultando em outro auto de infração, no valor de R$ 1.500,00.

O responsável pelas infrações foi encaminhado para a lavratura de Termo Circunstanciado.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ “Nós fazemos a diferença”

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul em patrulhamento pelo bairro Pinheirinho abordou um veículo ocupado por dois homens em atitude suspeita por volta das 14 horas dessa segunda-feira (04).

Foi realizada a abordagem, em busca no veiculo foi localizada certa quantidade de maconha, após diligências foi localizado mais porções da droga totalizando 367g.

Diante do flagrante os envolvidos foram encaminhados a 3ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por mandado de prisão em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro recebeu informação da Agencia Local de Inteligência (ALI), referente a localização de um homem com mandado de prisão ativo.

A situação ocorreu no bairro São João por volta das 19h15min dessa segunda-feira (04).

Após diligências a equipe logrou êxito na sua localização o qual foi encaminhado para o DEPEN de União da Vitória para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas