Policial

Estudante de Direito da Lapa morre após se envolver em Contenda

Publicado

em

João Joslin do Valle Neto tinha 21 anos e bate contra um caminhão, que fazia uma conversão proibida. Fotos: Reprodução.

O motociclista João Joslin do Valle Neto, de 21 anos, morreu após se envolver em um acidente na BR-476, em Contenda por volta de 08:30 horas dessa segunda-feira (8).

O jovem de 21 anos era estudante do curso de Direito da Universidade Positivo e filho dos proprietários do Colégio Dinâmico, na Lapa.

João bateu a moto que pilotava contra um caminhão, no km 169 da rodovia, próximo da Rua Francisco Vaz de Jesus, por volta das 8h30 desta segunda-feira (7).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão tentou fazer uma conversão proibida e acabou atingindo o motociclista.

“A sinalização não permite, eventualmente. Mas é necessário ter cuidado em determinadas manobras para não acontecer o que aconteceu”, disse o agente Josué Alves, da PRF, na ocasião.

Foto: Colaboração/Banda B

Fonte: https://portalrdx.com.br/

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile