Conecte-se conosco

Policial

PM e Conselho Tutelar de São Mateus do Sul encontram crianças em condições precárias

Publicado

em

A Polícia Militar de São Mateus do Sul e Conselho Tutelar atenderam uma ocorrência de denúncia de menores em condições de vida precárias nessa quarta-feira (16).

Deslocado até a residência, os policiais e o Conselho Tutelar acompanharam a averiguação na residência, sendo constatado que as condições em que as crianças vivem são insalubres: casa sem água encanada, sem banheiro, muita sujeira, apenas um colchão ao chão para quatro crianças, sem alimentos nos armários, sem geladeira, sem vidros em janelas, muito lixo dentro e fora da casa.

Diante de toda a averiguação, foram tomadas as medidas cabíveis em relação aos menores idade. De acordo com o relatório policial, uma das crianças de 3 anos apresentava uma lesão próximo ao olho direito na parte inferior do tipo corte, além de hematoma e inchaço neste mesmo olho, qual relata que foi o pai que bateu. A lesão já estava em processo de cicatrização, indicando que não foi ocasionada na data do atendimento policial.

Segundo informações do boletim, no local existem diversas denúncias de tráfico de drogas, qual por diversas vezes já foram feitas apreensões neste local. Equipe fez o acompanhamento e lavrou o presente boletim. Conselho Tutelar e a promotoria acompanham o caso.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso com mais de 10 quilos de maconha após perseguição em Irati

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Irati apreendeu mais de 10 quilos de maconha e prendeu um homem após uma perseguição policial na noite de quinta-feira (18).

De acordo com a PM, a ocorrência teve início durante uma operação realizada pela equipe da ROCAM. Os policiais tentaram abordar uma motocicleta que trafegava com ruído excessivo, porém o condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga.

Após acompanhamento, o suspeito perdeu o controle da motocicleta em uma estrada rural, abandonou o veículo e tentou escapar a pé por uma área de mata. Mesmo assim, ele foi localizado e detido pelos policiais.

Durante a abordagem, os militares encontraram uma mochila contendo 12 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 10,26 quilos da droga.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento médico. Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida e a motocicleta utilizada na fuga para os procedimentos cabíveis.

Com informações Portal RDX

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva, desobediência e desacato em Cruz Machado

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Matriz por volta das 20h30min dessa quinta-feira (18).

De acordo com as informações, um homem estaria desrespeitando a determinação judicial imposta em favor de sua ex-esposa. Com a equipe policial no local, os fatos foram confirmados.

Durante a tentativa de abordagem, o autor desobedeceu às ordens emanadas pela equipe policial e tentou resistir à prisão.

Diante da situação, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, desobediência e desacato, para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende mulher pelo crime de receptação e pela posse ilegal de arma de fogo em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro ciente de uma ocorrência de saque de carga registrada na manhã de quarta-feira (17), realizou a abordagem em um estabelecimento comercial onde estariam sendo comercializadas caixas de leite oriundas de furto qualificado.

A recuperação dos objetos ocorreu na área rural do município por volta das 13 horas dessa quinta-feira (18).

Durante a ação, foram localizadas 401 caixas de leite, além de uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre .22, uma munição de calibre .22 e três munições de calibre .32.

Diante dos fatos, a proprietária do estabelecimento recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhada à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas