Conecte-se conosco

Policial

Trabalhador é atingido por estilhaços de vidro enquanto roçava em Antônio Olinto

Publicado

em

O descarte inadequado de resíduos de vidro quase acabou em tragédia na BR-476, km 252, região do Imbuial em Antônio Olinto na última quarta-feira (11).

Um trabalhador de 48 anos foi atingido com estilhaços de vidro enquanto realizava a roçada da rodovia. Segundo informações da vítima, ele manuseava uma roçadeira costal quando ouviu o forte barulho de vidro.

“Percebi um estouro na ponteira da roçadeira, desliguei para ver e ao parar me deparei com um estilhaço de vidro, acho que de garrafa, que acabou perfurando meu pescoço e meu tórax”, disse em entrevista para a RDX.

Ele foi socorrido por um rapaz que estava no local.

“No momento achei que iria morrer porque saiu muito sangue e por pouco quase me degolei”, complementou.

De acordo com o trabalhador, ele fazia uso de todos os EPI’s como botina, óculos e perneira, porém o acidente foi inevitável. Ele foi atendido em Antônio Olinto e posteriormente transferido pelo Samu de São Mateus do Sul até União da Vitória devido à gravidade dos cortes.

“Acidentes podem acontecer, mas se as pessoas colaborarem para não jogar esses tipos de objetos nas beiras de rodovias, porque ali mora o perigo… Nós estamos ali pra deixar tudo limpo para as pessoas que ali trafegam. Ontem foi comigo, então vamos evitar esses tipos de acidentes. Graças a Deus hoje estou bem e agradeço por estar aqui pra contar o ocorrido”, disse.

Ele também agradece o atendimento de todos os médicos e enfermeiros. A empresa responsável pelos serviços na BR-476 também prestou todo suporte para o trabalhador.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Ameaças e tentativa de incêndio mobilizam Polícia Militar de Rio Azul

Publicado

em

Três ocorrências foram registradas em diferentes bairros de Rio Azul durante o sábado (25).

A primeira situação foi registrada por volta das 9h30 na Vila Mirotto. No local, o solicitante relatou que seu ex-padrasto teria ido até sua residência e feito ameaças contra sua integridade física, fugindo em seguida. A vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos legais.

Já às 18h, a equipe deslocou até a Vila Girardi após denúncia de ameaças. No local, a vítima informou que teve um desacordo comercial com um indivíduo, que passou a intimidá-la. Os envolvidos foram encaminhados ao destacamento policial, onde prestaram esclarecimentos. Foi lavrado termo circunstanciado para apuração dos fatos.

A terceira ocorrência foi registrada por volta das 21h30, na localidade de Taquari. Segundo o solicitante, três indivíduos teriam ateado fogo em seu barracão e fugido logo após a ação. Apesar do ataque, a própria vítima conseguiu conter as chamas, evitando maiores danos à estrutura e ao interior do imóvel.

A equipe policial realizou patrulhamentos nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado.

Continue Lendo

Policial

Homem denuncia agressão e ameaça com faca por ex-namorada em Rebouças

Publicado

em

Um homem compareceu à sede da Polícia Militar do Rebouças por volta das 14h15min deste sábado, 25 de abril, relatando ter sido vítima de agressões praticadas por sua ex-namorada durante a madrugada, em sua residência.

De acordo com o solicitante, a situação ocorreu por volta das 5 horas, quando a autora teria ido até o local para conversar, mas, motivada por ciúmes, passou a ofendê-lo e, em seguida, iniciou as agressões.

A vítima afirmou ter sido atingida com socos na região dos olhos, além de ter sido segurada pelo pescoço, sofrido arranhões e duas mordidas no braço esquerdo, bem como lesões nas pernas.

O homem também relatou que, durante toda a ação, a mulher estava com uma faca em mãos, utilizando o objeto como forma de intimidação, o que o fez se sentir ameaçado.

Questionado sobre o motivo de não ter acionado a polícia no momento dos fatos, ele informou que ficou sem reação diante da situação, decidindo registrar a ocorrência apenas horas depois.

Continue Lendo

Policial

Discussão familiar termina em registro de injúria no centro de Rio Azul

Publicado

em

Uma ocorrência de injúria foi registrada na madrugada deste sábado (25) no município de Rio Azul.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta da 01 hora, a equipe do 2º Pelotão foi acionada para atender uma situação envolvendo desentendimento familiar na região central da cidade.

No local, em contato com o solicitante, o mesmo relatou que estava em sua residência quando se envolveu em uma discussão com o padrasto, situação que acabou evoluindo para ofensas verbais.

Após colher as informações, a equipe policial realizou buscas nas proximidades com o objetivo de localizar o autor das ofensas, porém ele não foi encontrado.

Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência e a vítima recebeu as devidas orientações quanto aos procedimentos legais cabíveis.

O caso poderá ser encaminhado para análise das autoridades competentes.

Informações: 8ª CIA PMPR-Colaboração: Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas