Conecte-se conosco

Policial

HOMEM COLOCA FOGO EM PLANTAÇÃO NA PROPRIEDADE DO VIZINHO

Publicado

em

Um homem compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Bituruna relatando uma situação de danos em sua plantação. O caso foi registrado por volta das 17:00 horas dessa quarta-feira, 08 de fevereiro, na área rural.


De acordo com o solicitante, ele possui uma plantação de erva mate em sua propriedade e na terça-feira, 07 de fevereiro, seu vizinho ateou fogo em pés de eucaliptos que estavam próximos a divisa do terno dele.
A vítima ainda relatou que o autor ateou fogo no local e foi embora, sem um controle da ação, fogo se alastrou para seu plantio de erva mate e destruiu cerca de 200 pés de erva.
Diante dos fatos o solicitante foi devidamente orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Antônio Olinto cumpriu mandado de prisão

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto cumpriu um mandado de prisão na área central de contra um homem condenado a mais de 11 anos de reclusão por furto, que teve regressão para o regime fechado decretada pela Justiça.

A situação ocorreu por volta das 21h30min dessa segunda-feira (31).

O suspeito foi localizado em sua residência após trabalho de inteligência, o detido foi entregue ao Departamento Penitenciário (DEPEN) em São Mateus do Sul, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul se deslocou ao endereço indicado para dar cumprimento a um mandado de prisão expedido judicialmente por volta das 18 horas dessa segunda-feira (31).

O indivíduo foi abordado no local, informado de seus direitos constitucionais e cooperou com a ação, não sendo necessário o uso de algemas. O detido foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento para laudo de lesões corporais e posteriormente, entregue à Cadeia Pública do município

Continue Lendo

Policial

Motociclista foge da Polícia Militar, provoca acidente e deixa duas pessoas feridas em Rio Azul

Publicado

em

Uma tentativa de abordagem policial terminou em acidente de trânsito e deixou duas pessoas feridas na tarde de sábado (29), na área central de Rio Azul.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h30, durante patrulhamento, a equipe visualizou uma motocicleta ocupada por duas pessoas trafegando com o escapamento alterado e realizando “corte de giro”, prática que gera excesso de ruído e é proibida pela legislação de trânsito.

Os policiais deram ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos, porém o condutor desobedeceu à determinação e iniciou fuga em alta velocidade por aproximadamente dois quilômetros.

Durante a tentativa de escapar da abordagem, ao realizar uma conversão à direita, o motociclista perdeu o controle devido à velocidade excessiva e colidiu na lateral de um veículo que estava parado na via, aguardando passagem.

Com a força do impacto, o condutor e o passageiro da motocicleta sofreram ferimentos e foram socorridos por uma equipe do SAMU, sendo encaminhados ao hospital, onde permaneceram internados em observação.

Segundo a Polícia Militar, tanto a motocicleta quanto o automóvel envolvido estavam com a documentação regular e foram liberados no local após os procedimentos.

A equipe confeccionou o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico (BATEU), realizou as notificações de trânsito cabíveis e lavrou um Termo Circunstanciado contra o condutor da motocicleta pelo crime de desobediência.

Informações da 8ª CIA da Polícia Militar – Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas