Conecte-se conosco

Policial

CAMINHÃO ROUBADO EM SÃO MATEUS DO SUL É LOCALIZADO

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Matos Costa, que havia um acidente de um caminhão, que havia saido da pista, envolvendo um caminhão trator Iveco Cursor de cor vermelha e um semirreboque SR Niju furgão, ambos do município de Rio Negro (PR) no quilômetro 25 da SC-135, por volta das 08:00 horas desse sábado (11).

No local, a equipe policial visualizou que o caminhão estava fora da pista e aberto e com a chave de ignição e sem carga, o condutor não foi localizado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Após consulta nos sistemas da polícia, não havia registro de furto de ambos, bem como foi realizado diversas ligações ao proprietário, mas sem êxito.

Somente no período da tarde, por volta das 15:00 horas, após nova consulta nos sistemas, foi constatado de que havia registro de furto do caminhão acidentado.

A PMRv entrou em contato com o proprietário, que relatou que o furto do caminhão e carga ocorreu na cidade de São Mateus do Sul (PR), na noite de sexta-feira, 10, onde o motorista também foi solto naquela região.

Sendo assim, foi registrado o boletim de ocorrência e feita a condução do veículo até a Delegacia de Porto União.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é ferido com faca após discussão com esposa em Antônio Olinto

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto foi acionada para averiguar uma situação de esfaqueamento ocorrida na região da Lagoa da Cruz por volta das 10h40min desse domingo (08).

Durante o deslocamento, a equipe recebeu a informação de que a vítima já havia sido encaminhada
ao hospital municipal para atendimento médico.

No hospital, em contato com a vítima, esta relatou que momentos antes havia se envolvido em uma discussão com sua esposa.

Segundo o relato, durante a discussão a autora passou a acusá-lo de ser responsável pela prisão de um conhecido do casal.

Em meio ao desentendimento, a mulher teria desferido um golpe de faca contra o braço da vítima, causando ferimento que necessitou de atendimento médico.

A vítima informou à equipe que não possui interesse em representar criminalmente contra a autora, afirmando que já havia perdoado o ocorrido e que desejava apenas retornar para sua residência.

A equipe policial realizou diligências na tentativa de localizar a autora, porém ela não foi localizada até o momento.

Diante da constatação de lesão, foi confeccionado o boletim de ocorrência e a vítima foi orientada quanto aos seus direitos, inclusive quanto à possibilidade de representação posterior.

Continue Lendo

Policial

Fuga ao ver viatura: suspeito abandona drogas durante ação da Polícia Militar em Rebouças

Publicado

em

Redação: Rádio Najuá

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas na noite de domingo (8), no bairro Vila Ester, em Rebouças.

Segundo o relatório policial, a equipe realizava monitoramento em uma residência alvo de denúncias de tráfico de drogas quando percebeu a chegada de uma mulher ao local.

Os policiais observaram quando ela entregou um objeto ao morador e recebeu algo em troca, guardando na bolsa antes de sair rapidamente.

Diante da suspeita, a mulher foi abordada a poucos metros da casa. Durante a revista, os policiais encontraram três pedras de substância semelhante ao crack.

Ela relatou ser usuária e afirmou ter comprado a droga no local por R$ 50.

Após a abordagem, os policiais se dirigiram até a residência. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito fugiu pelos fundos da casa, pulando muros e correndo em direção a uma área de mata.

Durante a fuga, ele deixou cair um pote plástico contendo outras 24 pedras de crack.

Com autorização do responsável pela residência, foram realizadas buscas no imóvel. No quarto do suspeito, os policiais encontraram munições de calibre .38, porções de maconha, celulares, papel alumínio e dinheiro em moedas.

A mulher abordada e o pai do suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati, juntamente com o material apreendido. O suspeito não foi localizado.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por trafico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em


A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul abordou usuário saindo de local onde recaem denúncias de tráfico de drogas na área central por volta das 06 horas desse domingo (08).

Localizado consigo uma pedra de crack, realizado vistorias no imóvel localizadas 39 pedras da mesma substância, dinheiro e balança de precisão.

Foi dado voz de prisão a moradora e conduzida a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas