Conecte-se conosco

Policial

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM UNIÃO DA VITÓRIA

Publicado

em

Um homem de 36 anos foi encontrado morto em sua residência no bairro São Sebastião em União da Vitória durante a manhã desta segunda-feira (13). A vítima foi identificada como Neander Vieira Saraiva.

Um familiar encontrou a vítima e acionou a Polícia Militar. Segundo informações, aparentemente a vítima foi morta por asfixia, ele foi encontrado nu deitado na cama.

O celular e o carro da vítima foram levados, porém os demais pertences de valor não foram subtraídos. Segundo a PM, há indicativos que alguém estava bebendo e fumando narguilé com a vítima.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Polícia Civil apreende adolescente acusado de latrocínio no bairro Limeira – Studio W

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por trafico de drogas em São Mateus do Sul]

Publicado

em


A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul abordou usuário saindo de local onde recaem denúncias de tráfico de drogas na área central por volta das 06 horas desse domingo (08).

Localizado consigo uma pedra de crack, realizado vistorias no imóvel localizadas 39 pedras da mesma substância, dinheiro e balança de precisão.

Foi dado voz de prisão a moradora e conduzida a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Paula Freitas prende autor de tráfico de drogas

Publicado

em


Após levantamento de informações sobre possível comercialização de entorpecentes em uma residência na área central, a equipe da Polícia Militar de Paula Freitas se deslocou até o endereço para averiguação por volta das 09 horas desse domingo (08).

No local, foram abordados dois indivíduos, sendo localizada uma embalagem plástica contendo 11,1g de substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os autores e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende autor de furto de carga em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizava o patrulhamento pelo bairro São João quando tomou conhecimento acerca de uma saída de pista envolvendo um caminhão na rodovia BR-153 por volta das 20h10min desse domingo (08).

Diante da situação deslocou-se até o local com o intuito de evitar possíveis saques de carga. Posteriormente foi realizado o patrulhamento, onde foi logrado êxito em localizar um veículo o qual havia realizado furto de uma parte da carga

Sendo conduzido o autor e apreensão da mercadoria para demais providências.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas