Conecte-se conosco

Policial

PATRULHA RURAL DE SÃO MATEUS DO SUL RECUPERA CAMINHÃO COM ALERTA DE FURTO 

Publicado

em

Foto: PM São Mateus do Sul

Durante patrulhamento a equipe de Patrulha Rural recebeu informação via Copom de que um caminhão modelo Scania de cor branca, teria sido furtado no estado de Santa Catarina, município de Concórdia nessa sexta-feira (3). 

De acordo com dados da empresa de monitoramento, o veículo estaria trafegando pela BR-476 sentido município da Lapa. Diante da informação foi efetuado patrulhamento e próximo ao km 254 da BR-476, no município de Antônio Olinto, foi logrado êxito em fazer a abordagem através de sinais luminosos e sonoros. 

Identificado o condutor, feita busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o furto qualificado, o motorista informou que estaria deslocando até a cidade de Curitiba deixar seus pertences pessoais em sua residência e que retornaria para empresa em Santa Catarina. 

Diante do alerta de furto/roubo em que se encontra o veículo, foi dado voz de prisão ao condutor e realizada a remoção do caminhão até a delegacia de São Mateus do Sul. 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Ação da Polícia Ambiental flagra produção ilegal de carvão em Inácio Martins

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Ambiental atendeu denúncias de possíveis crimes ambientais em propriedades localizadas no assentamento Evandro Francisco, no município de Inácio Martins no sábado (02).

Durante a fiscalização em uma das propriedades, foi constatada a instalação e o funcionamento de dois fornos para a produção de carvão vegetal, sem a devida licença ambiental do órgão competente.

Diante da irregularidade, foi lavrado auto de infração ambiental no valor de R$ 1.200,00.
Também foi verificado o depósito de aproximadamente 5 metros cúbicos de lenha nativa destinada à produção de carvão vegetal, resultando em outro auto de infração, no valor de R$ 1.500,00.

O responsável pelas infrações foi encaminhado para a lavratura de Termo Circunstanciado.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ “Nós fazemos a diferença”

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul em patrulhamento pelo bairro Pinheirinho abordou um veículo ocupado por dois homens em atitude suspeita por volta das 14 horas dessa segunda-feira (04).

Foi realizada a abordagem, em busca no veiculo foi localizada certa quantidade de maconha, após diligências foi localizado mais porções da droga totalizando 367g.

Diante do flagrante os envolvidos foram encaminhados a 3ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por mandado de prisão em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro recebeu informação da Agencia Local de Inteligência (ALI), referente a localização de um homem com mandado de prisão ativo.

A situação ocorreu no bairro São João por volta das 19h15min dessa segunda-feira (04).

Após diligências a equipe logrou êxito na sua localização o qual foi encaminhado para o DEPEN de União da Vitória para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas