Conecte-se conosco

Policial

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR DE FRENTE EM UM CAMINHÃO NA BR 153 EM MALLET

Publicado

em

O motociclista trafegava pela rodovia sentido a cidade de Rio Azul, quando colidiu com um caminhão que vinha sentido contrário.

Mais um lamentável acidente na BR 153 tirou a vida de um Malletense no fim da tarde desta terça-feira dia 11 de abril.

De acordo com informações por volta das 18:00 horas, um motociclista trafegava pela rodovia, quando próximo ao local conhecido como “Curva do Tacharin”, sentido a cidade de Rio Azul, colidiu com um caminhão que vinha sentido contrário.

Com a colisão a moto ficou totalmente destruída.

Segundo relatos a vítima de apenas 38 anos seria Cleverson Adriano Powrosnek, morador da Colônia Três Faxinal dos Trojan em Mallet, o qual foi levado pelo IML (Instituto Médico Legal) de União da Vitória, para somente depois ser liberado aos procedimentos fúnebres.

Fotos: Whatsapp

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher relata ter sido vítima de injúria durante discussão em Rebouças

Publicado

em

Uma ocorrência de injúria foi registrada pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (5), por volta das 22h, na região central de Rebouças.

A equipe policial foi acionada para atender a uma situação de desentendimento entre uma mulher e um homem em via pública. No local, a vítima relatou que havia ido procurar sua filha quando encontrou o genro em estado de alteração. Durante a conversa, os dois iniciaram uma discussão, momento em que o homem teria proferido diversas palavras ofensivas contra ela.

Segundo o relato, o autor deixou o local antes da chegada da equipe policial e não foi localizado.

A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais, e o boletim de ocorrência foi confeccionado.

Continue Lendo

Policial

Motocicleta com chassi e motor adulterados é apreendida em Rebouças

Publicado

em

Uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo foi registrada pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (5), por volta das 18h, no bairro Vila Ester, em Rebouças.

Durante patrulhamento pela região, a equipe policial visualizou uma motocicleta sem placa de identificação, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, durante a verificação do veículo, os policiais constataram que, além de não possuir placa, a motocicleta apresentava os números do chassi e do motor raspados (pinados).

Diante da irregularidade, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Dois casos de estelionato são registrados em Ivaí

Publicado

em

Dois casos de estelionato foram registrados pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (5), em Ivaí.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h30, quando uma mulher compareceu ao destacamento policial relatando que uma dívida comercial teria sido realizada indevidamente em nome de seu esposo. Segundo ela, as compras teriam sido feitas por uma ex-nora, sem a autorização do casal. A solicitante recebeu orientações sobre os procedimentos legais, e o boletim de ocorrência foi confeccionado.

Já por volta das 15h, outra mulher procurou a Polícia Militar após ser vítima de um golpe por meio de aplicativo de mensagens. Conforme o relato, um indivíduo se passou por seu filho e solicitou transferências bancárias sob a justificativa de realizar supostos investimentos. A vítima efetuou as transferências, mas percebeu posteriormente que havia caído em um golpe.

Nas duas situações, a equipe policial registrou os boletins de ocorrência e orientou as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas