Conecte-se conosco

Policial

APÓS HOMEM CIRCULAR EM ATITUDE SUSPEITA, MEDIDA DE SEGURANÇA É APLICADA EM COLÉGIO DE FLUVIÓPOLIS

Publicado

em

A reportagem da RDX está recebeu durante a noite dessa quinta-feira, 13 de abril, relatos de pais e moradores da região de Fluviópolis após um homem em atitude suspeita estar circulando próximo ao Colégio Estadual do Campo Eugênio de Almeida e ter sido preso posteriormente.

Desde a noite de quinta, a reportagem vêm apurando as informações juntamente com a Polícia Militar, Ministério Público e direção do Colégio, que afirmaram que o homem foi contido por policiais na região do Posto Pelanda.

Segundo a Polícia Militar, o homem trata-se de um andarilho desorientado e apresentava falas desconexas. Ele foi abordado pelos policiais da Patrulha Escolar, que durante a abordagem constataram que ele estava desarmado. De acordo com a direção do Colégio, em nenhum momento o homem deu algum tipo de problema dentro da instituição.

Em conversa com o Ministério Público, o promotor de justiça Antônio Basso Filho afirmou que a rápida ação policial e prisão do envolvido vêm ao encontro com as medidas de segurança que estão sendo adotadas em todas as instituições de ensino. A direção e professores estão sendo orientados que qualquer pessoa em atitude suspeita, apresentando ou não risco direto, deverão ser contidos e a Polícia Militar acionada.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Furto em panificadora é registrado por câmeras de segurança em Rio Azul

Publicado

em

Uma ocorrência de furto mobilizou a Polícia Militar após a proprietária de uma panificadora procurar o Destacamento Policial Militar de Rio Azul para denunciar o desaparecimento de um produto de seu estabelecimento em terça-feira (16).

Segundo o relato da comerciante, um rapaz entrou no local durante o horário de funcionamento, dirigiu-se até a geladeira e retirou uma garrafa de bebida, deixando o estabelecimento sem efetuar o pagamento.

A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento da panificadora. Ao analisar as imagens, a vítima conseguiu reconhecer o autor do furto e repassou as informações à equipe policial.

De posse dos dados, os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada e o boletim encaminhado à Polícia Civil, que dará sequência às investigações para identificação e responsabilização do autor.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após furtar galinhas de casal de idosos em Rebouças

Publicado

em

Um homem foi preso após ser flagrado com aves furtadas de uma residência na Vila Ester, em Rebouças na terça-feira (16).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após a denúncia de que um indivíduo havia pulado o muro de uma propriedade pertencente a um casal de idosos e furtado quatro galinhas.

De posse das informações e do possível endereço do suspeito, os policiais realizaram diligências e localizaram o homem em sua residência. No local, a equipe visualizou o suspeito na área externa da casa, depenando as aves.

Ao perceber a chegada da viatura, o indivíduo tentou fugir para os fundos do imóvel e se esconder, mas foi localizado e abordado pelos policiais. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Na residência, os policiais encontraram as quatro aves abatidas, sendo que uma delas já estava totalmente sem penas. Os indícios confirmaram a ligação do suspeito com o furto ocorrido momentos antes.

Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Irati para os procedimentos de polícia judiciária.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo em São João do Triunfo

Publicado

em


A equipe ROTAM – Operação com Cães em apoio ao Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), deu fiel cumprimento a mandado de busca e apreensão e mandado de prisão. Deflagrada na área rural de São João do Triunfo por volta das 06 horas dessa terça-feira (16).

Durante as buscas foi localizada uma espingarda Ga. .28; munições e artefatos relacionados a caça ilegal. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à 3ª SDP para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas