Conecte-se conosco

Policial

PM DE PAULO FRONTIN É ACIONADA APÓS DÍVIDA ENTRE IRMÃOS TERMINAR EM BRIGA

Publicado

em

Foto: Imagem meramente ilustrativa

A equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin foi acionada por volta das 15:30 horas para atender uma situação lesão corporal na localidade de Barreiros nesse domingo (04). 

No local os policiais foram recepcionados pela vítima, que relatou que seu irmão possuía uma criação de porcos ao lado de sua residência e estaria em dívida com ele da venda de um carro e seu irmão retirou o veículo do local com um guincho alguns dias atrás e ao cobrar a dívida citada entraram em vias de fato. 

Diante dos relatos o solicitante foi orientado pela equipe policial quanto aos procedimentos cabíveis. 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Ação da Polícia Ambiental flagra produção ilegal de carvão em Inácio Martins

Publicado

em

Uma equipe da Polícia Ambiental atendeu denúncias de possíveis crimes ambientais em propriedades localizadas no assentamento Evandro Francisco, no município de Inácio Martins no sábado (02).

Durante a fiscalização em uma das propriedades, foi constatada a instalação e o funcionamento de dois fornos para a produção de carvão vegetal, sem a devida licença ambiental do órgão competente.

Diante da irregularidade, foi lavrado auto de infração ambiental no valor de R$ 1.200,00.
Também foi verificado o depósito de aproximadamente 5 metros cúbicos de lenha nativa destinada à produção de carvão vegetal, resultando em outro auto de infração, no valor de R$ 1.500,00.

O responsável pelas infrações foi encaminhado para a lavratura de Termo Circunstanciado.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ “Nós fazemos a diferença”

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul em patrulhamento pelo bairro Pinheirinho abordou um veículo ocupado por dois homens em atitude suspeita por volta das 14 horas dessa segunda-feira (04).

Foi realizada a abordagem, em busca no veiculo foi localizada certa quantidade de maconha, após diligências foi localizado mais porções da droga totalizando 367g.

Diante do flagrante os envolvidos foram encaminhados a 3ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por mandado de prisão em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro recebeu informação da Agencia Local de Inteligência (ALI), referente a localização de um homem com mandado de prisão ativo.

A situação ocorreu no bairro São João por volta das 19h15min dessa segunda-feira (04).

Após diligências a equipe logrou êxito na sua localização o qual foi encaminhado para o DEPEN de União da Vitória para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas