Conecte-se conosco

Policial

Suspeito de furto é detido após confronto com vítima em São Mateus do Sul

Publicado

em

Na noite de sábado (14), por volta das 19h40min, a polícia foi acionada através da Central de Operações para atender a uma ocorrência de furto de uma bicicleta na Vila Amaral, em São Mateus do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, o solicitante informou que seu filho e seu colega haviam chegado do trabalho e deixado uma bicicleta encostada na parte interna do pátio, enquanto foram até a residência do filho que mora nos fundos. Nesse momento, o solicitante avistou um indivíduo dentro do pátio, tentando levar a bicicleta do colega. Ele conseguiu conter o invasor, mas entrou em confronto físico com ele, sendo derrubado, e o ladrão evadiu-se do local.

A equipe policial, munida das características informadas pelo solicitante, iniciou o patrulhamento pelo bairro. A cerca de 100 metros do local inicial, avistaram um indivíduo com as mesmas características adentrando um bar. Os policiais lograram êxito na abordagem, porém, o suspeito não portava nenhum ilícito consigo. Ele foi identificado, apresentando vestes rasgadas, sujas e um corte na região da cabeça.

O suspeito foi conduzido à residência do solicitante, onde foi reconhecido como autor do furto. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que teve seus direitos constitucionais lidos. Em seguida, tanto o suspeito quanto o solicitante foram levados ao Pronto Atendimento Municipal para receberem atendimento médico. Durante o atendimento, o preso tentou agredir a equipe de enfermeiros e o médico, sendo contido pela equipe policial com o uso de técnicas de imobilização. O preso ainda resistiu a alguns procedimentos médicos.

Posteriormente, o suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em São Mateus do Sul poucas horas após ciência de decisão judicial

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná por meio da 3ª Subdivisão Policial (SDP), deu cumprimento, na noite desta sexta-feira (23), a um mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de São Mateus do Sul.

Após tomar conhecimento da decisão judicial, a equipe policial iniciou diligências imediatas e, em aproximadamente duas horas, localizou o indivíduo em uma igreja situada na Rua Ivan Ulbrich, bairro Vila Prohmann, neste município.

No local, o homem foi devidamente identificado e cientificado acerca da existência do mandado de prisão expedido nos autos em seu desfavor. A prisão foi realizada sem resistência.

Após o cumprimento do mandado, o detido foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para a realização de exame de lesões corporais e, na sequência, entregue na Cadeia Pública de São Mateus do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Paraná destaca a pronta atuação da equipe, que possibilitou o rápido cumprimento da ordem judicial, reforçando o compromisso da instituição com a efetividade das decisões judiciais e com a segurança da população.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento no bairro Vila Nova por volta das 09h30min dessa sexta-feira (23), momento que abordou um homem suspeito, que ao perceber a presença policial tentou apressar o passo, como também ser indicado em denúncia prévia de tráfico de drogas.

Embora nada ilícito tenha sido encontrado na busca pessoal, o abordado admitiu a posse de entorpecentes e indicou os locais onde a droga estava armazenada, em duas residências no mesmo
terreno.

Após buscas, foram apreendidos cerca de 1,48 quilo de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O suspeito confessou que a droga era destinada à venda.

Diante dos fatos, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso por tráfico de drogas em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizou patrulhamentos pelo bairro Santa Lídia após denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas nas proximidades de uma escola.

Os policiais realizaram diligências e abordou um veículo suspeito por volta das 05h50min da madrugada dessa sexta-feira (23).

Durante a revista veicular, foi apreendida pouco mais de 1 quilo de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, um casal foi presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à
delegacia para as providências cabíveis.

Uma criança que estava no veículo ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas