Conecte-se conosco

Policial

Mulher é agredida e tem colchão e roupas queimados por seu marido em Paula Freitas

Publicado

em

Uma mulher foi vítima de agressão física por parte de seu cônjuge em um caso de violência doméstica registrado no bairro Rondinha, em Paula Freitas. O incidente ocorreu na tarde do dia anterior, quando o agressor, visivelmente embriagado, iniciou uma discussão que culminou em violência física.

A vítima compareceu ao destacamento Policial Militar para relatar o ocorrido. De acordo com seu depoimento, após a discussão acalorada, o agressor desferiu um chute em sua perna. Sentindo-se ameaçada, a mulher decidiu se retirar da residência e buscar abrigo na casa de familiares.

Além da agressão física, a vítima revelou que seu cônjuge cometeu outros atos de vandalismo. Segundo ela, o agressor queimou seu colchão e suas roupas, agravando ainda mais o quadro de violência.

Após o registro do boletim de ocorrência, a equipe policial acompanhou a vítima até sua residência, a fim de esclarecer os fatos e proceder à prisão do autor. No entanto, ao chegarem à casa, foi constatado que o agressor já não se encontrava no local, sendo informado que estava trabalhando em outra região. As autoridades realizaram patrulhamento na busca pelo agressor, porém, não obtiveram êxito em sua captura.

Durante a busca, foram encontradas duas cartas na residência da vítima, escritas pelo agressor, em que ele afirmava que retornaria ao local. Essas evidências reforçaram a necessidade de uma ação rápida das autoridades para garantir a segurança da vítima.

A vítima recebeu informações sobre os procedimentos cabíveis a serem tomados e foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para providenciar uma medida protetiva e obter um laudo médico que ateste as agressões sofridas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é presa por ameaça, dano e desacato em Cruz Machado

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça na localidade da Linha Palmital por volta das 17 horas dessa quarta-feira (17).

No local, as vítimas relataram que vizinhos teriam invadido sua residência, danificado a bomba de água do poço e realizado ameaças de morte utilizando um facão.

Diante das informações, a equipe se deslocou até a propriedade vizinha para averiguação. Ao perceber a presença policial, um dos envolvidos se evadiu em direção à mata.

Durante o contato com a outra envolvida, esta desacatou a equipe com ofensas verbais e desobedeceu às ordens de abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para a realização da busca pessoal, não sendo localizado qualquer objeto ilícito.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à delegacia para apreciação da autoridade policial e adoção das medidas cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende segundo homem por violência doméstica em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Rio D’Areia por volta das 23 horas dessa quarta-feira (17).

No local, a vítima pediu socorro e relatou ter sido agredida pelo convivente. A equipe realizou a abordagem do autor, que alegou ter sido agredido durante a discussão.

A vítima informou que apenas se defendeu após sofrer um chute na barriga e ser estrangulada.
Foram constatadas lesões no pescoço da vítima.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. A vítima passou por atendimento médico e também foi conduzida para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem embriagado é preso depois de tentar agredir ex-mulher com garrafa em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça contra mulher em contexto de violência doméstica e familiar no bairro São Sebastião por volta das 12h20min dessa quarta-feira (17).

No local, a vítima relatou que seu ex-companheiro residente em um imóvel nos fundos do mesmo terreno e que após ingerir bebida alcoólica tornou-se agressivo e tentou agredi-la utilizando-se de uma garrafa de vidro.

A tentativa de agressão foi interrompida pela intervenção da filha da vítima. Com a chegada da equipe, o autor foi controlado, recebeu voz de prisão e as partes conduzidas a 4ª SDP para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas