Conecte-se conosco

Policial

Roubo termina com a prisão de suspeita e recuperação de celular em União da Vitória

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 08h05min, um roubo ocorreu próximo a um ponto de ônibus no bairro Bom Jesus. A vítima relatou à equipe policial que uma mulher, inicialmente sentada no local, se levantou e se aproximou dela, anunciando o assalto de forma violenta usando força física para roubar o celular da vítima. A criminosa, utilizando força física, subtraiu o celular da vítima, um iPhone 8 de cor rosa com branco.

Após cometer o crime, a suspeita fugiu em direção ao Conjunto Guerino Massignan, adentrando uma área de mata nas proximidades. A vítima, determinada a recuperar seu aparelho, seguiu a assaltante, mas acabou se lesionando na cabeça ao se enroscar em um arame farpado, o que a impediu de alcançar a criminosa.

A vítima, posteriormente, obteve informações de populares que avistaram a suspeita adentrando uma residência nas redondezas, portando um objeto em suas mãos. A equipe policial deslocou-se até o endereço indicado, onde a mãe da suspeita informou que a mesma havia saído durante a noite e não havia retornado até então.

Realizando procuras pela região, os policiais conseguiram localizar a suspeita, que confessou a autoria do roubo quando questionada. Além disso, ela indicou a localização do aparelho celular, enterrado na entrada de uma mata a aproximadamente 50 metros de sua residência.

Após ser informada de seus direitos constitucionais, incluindo o direito de permanecer em silêncio, a suspeita recebeu voz de prisão. Acompanhada do celular recuperado, ela foi conduzida até a Delegacia para as providências cabíveis.

Uma consulta no sistema SESP revelou que a autora possui um extenso histórico de passagens criminais, incluindo furtos e roubos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Furto em panificadora é registrado por câmeras de segurança em Rio Azul

Publicado

em

Uma ocorrência de furto mobilizou a Polícia Militar após a proprietária de uma panificadora procurar o Destacamento Policial Militar de Rio Azul para denunciar o desaparecimento de um produto de seu estabelecimento em terça-feira (16).

Segundo o relato da comerciante, um rapaz entrou no local durante o horário de funcionamento, dirigiu-se até a geladeira e retirou uma garrafa de bebida, deixando o estabelecimento sem efetuar o pagamento.

A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento da panificadora. Ao analisar as imagens, a vítima conseguiu reconhecer o autor do furto e repassou as informações à equipe policial.

De posse dos dados, os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada e o boletim encaminhado à Polícia Civil, que dará sequência às investigações para identificação e responsabilização do autor.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após furtar galinhas de casal de idosos em Rebouças

Publicado

em

Um homem foi preso após ser flagrado com aves furtadas de uma residência na Vila Ester, em Rebouças na terça-feira (16).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após a denúncia de que um indivíduo havia pulado o muro de uma propriedade pertencente a um casal de idosos e furtado quatro galinhas.

De posse das informações e do possível endereço do suspeito, os policiais realizaram diligências e localizaram o homem em sua residência. No local, a equipe visualizou o suspeito na área externa da casa, depenando as aves.

Ao perceber a chegada da viatura, o indivíduo tentou fugir para os fundos do imóvel e se esconder, mas foi localizado e abordado pelos policiais. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Na residência, os policiais encontraram as quatro aves abatidas, sendo que uma delas já estava totalmente sem penas. Os indícios confirmaram a ligação do suspeito com o furto ocorrido momentos antes.

Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Irati para os procedimentos de polícia judiciária.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo em São João do Triunfo

Publicado

em


A equipe ROTAM – Operação com Cães em apoio ao Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), deu fiel cumprimento a mandado de busca e apreensão e mandado de prisão. Deflagrada na área rural de São João do Triunfo por volta das 06 horas dessa terça-feira (16).

Durante as buscas foi localizada uma espingarda Ga. .28; munições e artefatos relacionados a caça ilegal. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à 3ª SDP para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas