Conecte-se conosco

Policial

Mulher é morta e pai e filho são baleados após desentendimento em São João do Triunfo

Publicado

em

Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos após serem atingidos por disparo de arma de fogo, na localidade de Meia Lua, em São João do Triunfo, na manhã desta sexta-feira (21). Segundo informações, um desentendimento por um terreno teria motivado o crime.

Dois homens, sendo pai e filho, foram socorridos e encaminhados com ferimentos ao Hospital e Maternidade Imaculada Conceição para procedimentos médicos. A mulher acabou morrendo no local.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência, e agora fazem diligências para identificar e localizar o autor dos disparos de arma de fogo.

Segundo a reportagem do Portal RDX, a vítima e o esposo eram arrendatários de uma propriedade de 1 alqueire e 15 litros. Em 2013, o proprietário da área teria vendido a um homem, sem assegurar o direito de preferência ao casal, como é previsto no Estatuto da Terra. Em razão disso, o casal ingressou com uma ação judicial para garantir o direito de aquisição preferencial do imóvel rural.

A ação tramita há cerca de 10 anos, tendo o casal se sagrados vencedores da ação, conquistando o direito à adjudicação do imóvel rural.

Recentemente, o Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca de São João do Triunfo determinou a adjudicação compulsória do imóvel em favor do casal bem como, o condenou o homem ao pagamento de custas processuais, honorários de sucumbência e a uma multa por litigância de má-fé

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar atende ocorrências de violência doméstica, fiscalização e perturbação do sossego em Rio Azul

Publicado

em

A equipe do 2º Pelotão da 8ª Companhia da Polícia Militar atendeu diversas ocorrências ao longo desta sexta-feira (13) no município de Rio Azul.

A primeira situação foi registrada por volta das 10h30, quando uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar relatando que havia sido agredida e expulsa de casa pelo marido, configurando um caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até a residência do casal, onde localizaram o suspeito. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rebouças para os procedimentos cabíveis da autoridade judiciária.

Ainda durante a tarde, por volta das 15h, a equipe policial realizou uma visita de fiscalização de medida protetiva de urgência na área central da cidade, com o objetivo de verificar o cumprimento das determinações judiciais.

Já às 18h, os policiais promoveram a Operação Bloqueios Ordinários, realizando abordagens a veículos para fiscalização de trânsito e orientações aos condutores.

A última ocorrência do dia foi registrada às 22h25, quando a equipe foi acionada para atender uma perturbação do sossego no bairro Santa Terezinha. No local, a responsável pelo imóvel foi orientada pelos policiais e se comprometeu a cessar o som, encerrando a situação.

As ações fazem parte do trabalho rotineiro de patrulhamento e prevenção realizado pela Polícia Militar no município.

Informações: 2º Pelotão da 8ª CIA da Polícia Militar/Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Policial

ALERTA DA POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ (PCPR): CUIDADO COM O GOLPE DO PERFIL FALSO

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná alerta a população para o golpe do perfil falso. Criminosos entram em contato por um número desconhecido usando a foto de um familiar e pedem transferências via Pix com urgência
Para enganar a vítima, inventam que o celular quebrou ou que o aplicativo do banco travou e pedem ajuda para pagar uma conta

Fique atento ao principal sinal de fraude: a conta Pix indicada para a transferência estará sempre no nome de um estranho, e nunca no nome do seu parente

👉 Como se proteger:

Não responda as mensagens enviadas pelo número novo.
Ligue para o número antigo do seu familiar ou faça uma videochamada, pois os golpistas não atendem a ligações

👉 O que fazer se já transferiu o dinheiro:

Entre em contato imediatamente com o seu banco para tentar bloquear o valor transferido através do MED (Mecanismo Especial de Devolução).
Em seguida, registre um Boletim de Ocorrência.

Recebeu foto de parente em número novo pedindo dinheiro? Desconfie sempre

🚫Na dúvida, NÃO faça o Pix!

Polícia Civil – Servir e proteger. 🚔

Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar encaminha autor de agressão após denúncia de vítima

Publicado

em

Durante patrulhamento no Distrito de São Cristóvão, a equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi abordada por uma mulher que se encontrava visivelmente abalada e chorando. O caso foi registrado por volta das 14 horas dessa sexta-feira (13).

Ela relatou que havia sido agredida por um ex-funcionário e informou que o autor estaria em uma construção próxima ao local dos fatos.

Diante das informações, a equipe deslocou imediatamente até o endereço indicado, onde
visualizou o suspeito. Foi realizada a abordagem e o indivíduo foi identificado no momento
em que tentava embarcar em uma motocicleta. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Considerando o interesse da vítima em representar contra o autor, ambas as partes foram encaminhadas ao Cartório do TCIP do 27º Batalhão de Polícia Militar, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas