Conecte-se conosco

Policial

HOMEM PROCURA PM APÓS SER AMEAÇADO E TER CARRO DANIFICADO EM DORIZON

Publicado

em

Um senhor procurou a equipe da Polícia Militar de Mallet para relatar uma ameaça e danos em seu estabelecimento por volta das 11:00 horas desse domingo (27).

De acordo com o solicitante, ele é proprietário de um estabelecimento em Dorizon, onde um homem compareceu durante a manhã de domingo, 27 de agosto, e começou a danificar o seu veículo com soco. Em seguida, o autor fez ameaças do tipo “O que é seu, tá guardado” e insinuando ter arma de fogo para atentar contra a vítima.

A vítima informou que o estabelecimento tem câmeras e gravou toda a situação, ressalta ainda que tem B.O contra o autor de situações pretéritas.

Diante dos relatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Dois Homens São Presos por Tráfico de Drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A Polícia Militar de São Mateus do Sul prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (18). A ação ocorreu por volta das 12h30min, no local conhecido como Beco do Capim, e contou com apoio da equipe ROTAM durante operação conjunta com a Polícia Civil.

Segundo informações do boletim, a abordagem foi realizada a um automóvel Peugeot 206, onde estavam dois ocupantes. Durante a revista, os policiais encontraram um invólucro contendo aproximadamente 50 gramas de substância análoga à cocaína.

As buscas continuaram em uma área de mata próxima ao local. Em meio à vegetação, dentro de uma mochila, foram encontrados um pote contendo outras porções de entorpecentes, incluindo crack, cocaína e comprimidos de ecstasy.

Diante do flagrante, os dois suspeitos, juntamente com as drogas apreendidas, foram encaminhados à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas de polícia judiciária.

Fonte: 27º BPMPR

Continue Lendo

Policial

Paula Freitas: Homem é Detido Com Arma e Drogas na Comunidade Faxinal

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Paula Freitas na noite de terça-feira (18) por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 21h20min, na Colônia Faxinal.

A equipe policial foi acionada após receber denúncia de que um indivíduo estaria circulando armado pela estrada da comunidade. No local, os policiais localizaram o suspeito e realizaram a abordagem.

Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre .22, municiado com nove munições, além de uma bucha de cocaína. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 4ª Subdivisão Policial (SDP), onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte:27º BPMPR

Continue Lendo

Policial

General Carneiro: Polícia Militar Prende Homem por Tráfico de Drogas na BR-153

Publicado

em

A Polícia Militar de General Carneiro prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (18), durante patrulhamento de rotina na BR-153. A ação ocorreu por volta das 12h30min, na saída da cidade.

De acordo com o boletim, os policiais abordaram um indivíduo que apresentou atitude suspeita. Durante a revista pessoal, foram encontradas diversas porções de substâncias análogas a maconha e crack, já fracionadas e prontas para comercialização.

Diante da constatação do crime, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à 4ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte:27º BPMPR

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas