Conecte-se conosco

Policial

POLICIA MILITAR TRABALHA RÁPIDO E PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MALLET

Publicado

em

O acusado disse que ágil em legitima defesa, mas uma testemunha que estava na hora do ocorrido, afirma que o acusado além de ter vindo agredir com um cassetete, teria tirado a faca do seu próprio bolso para atingir a vítima.

No fim da noite desta quinta-feira dia 21 de setembro, por volta das 23:00 horas, a equipe da Policia Militar do 3º Pelotão Cabo Abrão Kanclarovicz de Mallet, estava em patrulhamento quando foi informado que um jovem teria sido esfaqueado na Avenida João Pessoa, na área central do município.

De imediato os policiais se deslocaram até o local e encontraram um jovem caído no canteiro central com uma perfuração no abdômen.
Os Bombeiros Comunitários foram acionados juntamente com a ambulância da Secretaria de Saúde e a vítima foi levada para o Hospital São Pedro.

A reportagem da Studio W conversou com algumas pessoas que passavam no local naquele momento e nos contaram que a vítima teria sido esfaqueada nas imediações da esquina com a Rua Tiradentes e teria percorrido por cerca de uns 50 metros até próximo a Câmara Municipal de Vereadores, onde foi pedido para que a vítima ficasse sentada e populares pudessem solicitar por socorro.

No Boletim de Ocorrência registrado pelos policiais testemunhas informaram que a vítima estava com um amigo quando um carro escuro parou ao lado deles e após uma discussão o condutor do veículo esfaqueou a vítima e fugiu, acompanhado de uma mulher.

Os policiais localizaram o veículo em uma garagem e abordaram o suspeito, que alegou agir em legítima defesa.

Na descrição do B.O. o acusado foi preso, e a proprietária da residência disse em sua versão que houve provocação por parte da vítima e após um evento festivo, ocorreu outra provocação, levando a uma briga entre os envolvidos.

O suspeito afirmou que a vítima o atacou com uma faca e ao conseguir tomar a arma feriu a vítima antes de fugir. A faca não foi encontrada no local, mas um celular foi achado.

A vítima foi transferida em estado grave para hospital de Irati, onde passou por cirurgia.

A reportagem da Studio W, conseguiu conversar com a outra pessoa que estava na hora do ocorrido.
Segundo relatos, a vítima não teria provocado ninguém.

“Ele pulou com um cassetete e uma faca. Vai dar pra ver nas câmeras de segurança como ele tirou essa faca do bolso”, comentou a testemunha que estaria com a vítima no local dos fatos.

O caso foi encaminhado à autoridade policial para investigação.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul em patrulhamento pelo bairro Pinheirinho abordou um veículo ocupado por dois homens em atitude suspeita por volta das 14 horas dessa segunda-feira (04).

Foi realizada a abordagem, em busca no veiculo foi localizada certa quantidade de maconha, após diligências foi localizado mais porções da droga totalizando 367g.

Diante do flagrante os envolvidos foram encaminhados a 3ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por mandado de prisão em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro recebeu informação da Agencia Local de Inteligência (ALI), referente a localização de um homem com mandado de prisão ativo.

A situação ocorreu no bairro São João por volta das 19h15min dessa segunda-feira (04).

Após diligências a equipe logrou êxito na sua localização o qual foi encaminhado para o DEPEN de União da Vitória para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende dois homens por mandado de prisão em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizou dois cumprimentos de mandado de prisão nessa segunda-feira (04).

A equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Bom Jesus por volta das 16 horas quando abordou um homem e ao realizar consulta na sistema informatizado constatou que havia mandado de prisão ativo expedido em seu desfavor.

Diante da situação o masculino foi entregue no DEPEN de União da Vitória para providências legais.

Na segunda ocorrência a equipe recebeu informação da Agencia Local de Inteligência (ALI), referente a localização de um homem com mandado de prisão ativo por volta das 21h15min no bairro Rocio.

Após diligências a equipe logrou êxito na sua localização o qual foi encaminhado para o DEPEN de União da Vitória para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas