Conecte-se conosco

Policial

TRAGÉDIA NO RIO IGUAÇU! TRÊS CRIANÇAS FORAM SALVAS DE AFOGAMENTO E DUAS ESTÃO DESAPARECIDAS

Publicado

em

Foto Portal RDX

Uma tragédia envolvendo um grupo de crianças e adolescentes foi registrado na tarde deste domingo, 24 de setembro, no Rio Iguaçu em São Mateus do Sul.

De acordo com informações, a situação aconteceu em um local conhecido como prainha da Vila Amaral, onde as vítimas estavam nadando. Uma delas teria se afogado e as demais na tentativa de resgate acabaram também se afogando.

Três vítimas foram resgatadas com vida e duas desapareceram nas águas do rio.

Uma criança de 11 anos identificada como Tissiane Ferreira Nizer é um adolescente de 16 anos identificado como Eduardo dos Santos Lima estão desaparecidos.

As vítimas resgatadas são três meninas de 11, 12 e 15 anos, as quais foram encaminhadas para cuidados médicos. Um rapaz de 20 anos que ajudou no resgate também foi socorrido.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é presa por tráfico de drogas no Centro de União da Vitória

Publicado

em

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (12), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região central de União da Vitória.

Conforme informações divulgadas pela corporação, a equipe da ROTAM realizava patrulhamento pela área central do município quando avistou uma mulher em atitude considerada suspeita nas proximidades de um local conhecido pelas autoridades pelo intenso comércio de entorpecentes.

Diante da situação, os policiais decidiram realizar a abordagem. Durante a busca pessoal, foi localizada em um dos bolsos das vestes da suspeita uma porção de substância análoga à maconha.

Após a constatação do entorpecente, foi dada voz de prisão à mulher no local. Em seguida, ela foi conduzida pela equipe policial juntamente com o material apreendido até a 4ª Subdivisão Policial (4ª SDP) de União da Vitória.

Na delegacia, a ocorrência foi apresentada à autoridade policial responsável, que realizou os procedimentos cabíveis em relação ao caso.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por tráfico de drogas no Centro de São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (12), no Centro de São Mateus do Sul, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da corporação, a equipe realizava uma abordagem e busca veicular quando percebeu um forte odor de maconha vindo do interior do automóvel.

Durante a verificação, o condutor informou aos policiais que havia entorpecente escondido sob o banco do passageiro.

No local indicado, os policiais localizaram uma porção de maconha que, conforme estimativa da equipe, pesava aproximadamente 142 gramas.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é encontrado morto preso em gradil de residência em Irati

Publicado

em

Vítima foi identificada como Dirlei Drewnicki, de 50 anos, morador do local

Um homem de 50 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12), após ficar preso no gradil de uma residência no município de Irati.

A vítima foi identificada como Dirlei Drewnicki, morador da casa onde o corpo foi localizado.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local da ocorrência. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nota de falecimento

O corpo está sendo transladado e o velório será realizado na Capela Santa Rita, com previsão de início a partir das 20 horas desta quinta-feira.

O sepultamento está previsto para sexta-feira (13), no Cemitério da Vila São João, em horário que ainda será definido pela família.

Matéria: Repórter Kiko de Oliveira
Imagem Rede Social

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas