Conecte-se conosco

Regional

FAMÍLIA FAZ APELO APÓS CASA FICAR DESTRUÍDA PELO FOGO EM SÃO MATEUS DO SUL

Publicado

em

Foto: Reprodução.

Uma residência ficou completamente destruída por um incêndio na tarde deste domingo, 15 de Outubro, na localidade de Rio das Pedras, no interior de São Mateus do Sul. Na casa, moravam duas irmãs, a Rosa e Olga Frankoski, de 57 e 54 anos, que acabaram perdendo roupas, calçados, móveis e utensílios.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas infelizmente por conta das condições das estradas que estão com pontos de alagamento e de difícil acesso, não foi possível combater o incêndio. No entanto, a viatura do Siate conseguiu acessar o local e socorrer Olga, que sofreu queimaduras e uma fratura no braço, sendo socorrida ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente ao Hospital Doutor Paulo Fortes, onde está internada com ferimentos moderados. Já Rosa não se feriu, mas estava bastante abalada.

A filha de Rosa, Selma Huk, procurou a RDX FM na manhã desta segunda-feira (16), fazendo um apelo à população pedindo por ajuda para reconstruir a residência.

“Minha irmã que mora ao lado, ligou desesperada falando sobre o fogo. Como a casa era de madeira, em 5 minutos o incêndio destruiu tudo o que tinha e não deu tempo de salvar nada. Por sorte, deu tempo de cortar um fio e evitou que fosse para outra residência que fica ao lado”, disse.

A família necessita da doação de roupas tamanho M e G, calçados número 37 e 38, além de móveis, utensílios domésticos. Quem quiser colaborar, pode entrar em contato via WhatsApp (42) 9 8885 5903.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM PORTO UNIÃO

Publicado

em

Eloísa Bradoski Vojciechovski, 50 anos de idade, estava desaparecida desde quinta-feira, 30 de novembro, e foi encontrada sem vida durante a madrugada deste sábado (02).

A família de Eloísa pediu ajuda para localizar a diretora no início da noite de sexta-feira (01).

Segundo informações, uma amiga estaria auxiliando nas buscas e achou o carro atrás do Salão Paroquial da Igreja Matriz na área central de Porto União.

As autoridades foram acionadas e confirmaram a morte. O corpo foi encaminhado para o IML.

Eloisa era casada e diretora da Escola São Bernardo do Campo em Porto União.

Continue Lendo

Regional

INCÊNDIO ATINGE ESTUFA DE FUMO EM IRINEÓPOLIS

Publicado

em

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve atendendo a uma ocorrência de incêndio em um estufa de fumo na localidade da Colônia Escada, interior da cidade de Irineópolis. A situação aconteceu por volta das 03h40 da madrugada dessa sexta-feira (01).

Conforme informações, o proprietário estava dormindo quando ouviu o apito de aviso de uma das estufas para repor a lenha no forno. Ao deslocar, constatou que havia excesso de fumaça saindo pelas frestas da outra estufa e constatou o fogo.

Nesse momento, ele recebeu ajuda de familiares e sua filha ligou para uma amiga acionar os Bombeiros. Quando a equipe chegou ao local, o incêndio já estava em fase de diminuição.

Ao todo, foram utilizados aproximadamente 2 mil litros de água para conter a situação em uma ação de cerca de 1h30m. A estufa possuía uma área aproximada de 48 m², sendo que toda a cobertura da mesma veio a queimar e as paredes ficaram comprometidas.

Continue Lendo

Regional

MOTORISTA QUE MORREU NO ACIDENTE EM MAFRA É SEPULTADO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

Publicado

em

Cleverson Floelich, 30 anos, morreu em um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, 27 de novembro, na BR-280, em Mafra. Ele foi sepultado no dia do aniversário.

Ele estava em uma Toyota Hilux com placas de Cruz Machado (PR) que colidiu contra uma carreta na altura do Rio da Areia. Após a batida a caminhonete saiu da pista e tombou.

Quando os bombeiros chegaram no local, Cleverson já estava morto. Ele estava encarcerado nas ferragens.

Também estava na Hilux uma mulher de 27 anos que apresentava ferimentos no ombro direito e boca. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo.

A carreta era conduzida por um homem de 52 anos que nada sofreu.

O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal até a chegada do Instituto Médico Legal. O corpo foi encaminhada para perícia.

O sepultamento de Cleverson aconteceu nessa quarta-feira (29), no Cemitério 15 de Novembro, em Cruz Machado.

Com informações Rio Mafra Mix

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas