Conecte-se conosco

Policial

PM E PRF ATENDEM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin prestou apoio no atendimento do acidente de trânsito na BR-153 por volta das 17:00 horas dessa terça-feira (17).

No local os policiais constataram que o acidente era do tipo colisão traseira, onde o veículo Toyota estava em deslocamento pela rodovia sentido Paulo Frontin e foi atingido pelo veículo Fiat Palio que estava sendo conduzido por um homem, o qual apresentava sintomas de embriaguez. Os dois veículos envolvidos estavam em dia e os condutores devidamente habilitados.

A situação foi repassada para a PRF – Polícia Rodoviária Federal, os quais chegaram no local e deram continuidade a situação.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

HOMEM SAI DE PRISÃO E DESCUMPRE MEDIDA PROTETIVA CONTRA MULHER EM UNIÃO DA VITÓRIA

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva em um bar localizado na rua Marechal Deodoro nessa quarta-feira (29).

Segundo informações, uma mulher acionou a Polícia relatando que um homem chegou no bar e passou a proferir xingamentos contra ela, além de estar descumprindo a medida que teve inicia neste mês.

O homem teria sido preso no dia 27 de novembro e foi liberado pela justiça sendo que em poucas horas foi atrás da mulher, ciente de que não estava cumprindo o determinado pela lei. Ele foi detido novamente e conduzido até a delegacia.

Continue Lendo

Policial

COLETOR DE RECICLÉVEIS DE SÃO MATEUS DO SUL É VÍTIMA DE AGRESSÃO E ROUBO

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de apoio ao Samu após uma vítima de agressão durante rouba ser atendida na manhã de quarta-feira (29).

No Pronto Atendimento Municipal, os policiais entraram em contato com a vítima, a qual relatou que estava juntando materiais reciclados e viu alguns indivíduos vindo em sua direção, mas não achou que estava correndo perigo, até o momento que se aproximaram e começaram a lhe agredir com socos e chutes.

Após o ato a vítima notou que foi levado sua carteira com todos seus documentos e certa quantia em dinheiro. Ela disse aos policiais que não conhece os suspeitos. Equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos e por fim realizou o boletim de ocorrência.

Continue Lendo

Policial

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo por volta das 18:00 horas dessa quarta-feira (29).

De acordo com o relatório policial, o homem estaria em um veículo que foi abordado pelas autoridades. Durante revista no carro, os policiais encontraram uma arma de fogo, pistola 9 milímetros, em situação irregular com numeração raspada.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto da arma apreendida, à Delegacia para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas