Conecte-se conosco

Regional

HOMEM MORRE APÓS DESCARGA ELÉTRICA EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

Um homem de 28 anos perdeu a vida em Cruz Machado, na Linha Vitória, após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (30).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para o local, mas lamentavelmente, ao chegar, o jovem identificado como Sandro Vogt já havia falecido.

De acordo com relatos, a vítima estava envolvida em uma atividade de manutenção em uma antena quando acidentalmente entrou em contato com um cabo elétrico, resultando na descarga elétrica.

A Polícia Militar também foi acionada para lidar com a situação, e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi chamado para a remoção do corpo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM PORTO UNIÃO

Publicado

em

Eloísa Bradoski Vojciechovski, 50 anos de idade, estava desaparecida desde quinta-feira, 30 de novembro, e foi encontrada sem vida durante a madrugada deste sábado (02).

A família de Eloísa pediu ajuda para localizar a diretora no início da noite de sexta-feira (01).

Segundo informações, uma amiga estaria auxiliando nas buscas e achou o carro atrás do Salão Paroquial da Igreja Matriz na área central de Porto União.

As autoridades foram acionadas e confirmaram a morte. O corpo foi encaminhado para o IML.

Eloisa era casada e diretora da Escola São Bernardo do Campo em Porto União.

Continue Lendo

Regional

INCÊNDIO ATINGE ESTUFA DE FUMO EM IRINEÓPOLIS

Publicado

em

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve atendendo a uma ocorrência de incêndio em um estufa de fumo na localidade da Colônia Escada, interior da cidade de Irineópolis. A situação aconteceu por volta das 03h40 da madrugada dessa sexta-feira (01).

Conforme informações, o proprietário estava dormindo quando ouviu o apito de aviso de uma das estufas para repor a lenha no forno. Ao deslocar, constatou que havia excesso de fumaça saindo pelas frestas da outra estufa e constatou o fogo.

Nesse momento, ele recebeu ajuda de familiares e sua filha ligou para uma amiga acionar os Bombeiros. Quando a equipe chegou ao local, o incêndio já estava em fase de diminuição.

Ao todo, foram utilizados aproximadamente 2 mil litros de água para conter a situação em uma ação de cerca de 1h30m. A estufa possuía uma área aproximada de 48 m², sendo que toda a cobertura da mesma veio a queimar e as paredes ficaram comprometidas.

Continue Lendo

Regional

MOTORISTA QUE MORREU NO ACIDENTE EM MAFRA É SEPULTADO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

Publicado

em

Cleverson Floelich, 30 anos, morreu em um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, 27 de novembro, na BR-280, em Mafra. Ele foi sepultado no dia do aniversário.

Ele estava em uma Toyota Hilux com placas de Cruz Machado (PR) que colidiu contra uma carreta na altura do Rio da Areia. Após a batida a caminhonete saiu da pista e tombou.

Quando os bombeiros chegaram no local, Cleverson já estava morto. Ele estava encarcerado nas ferragens.

Também estava na Hilux uma mulher de 27 anos que apresentava ferimentos no ombro direito e boca. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo.

A carreta era conduzida por um homem de 52 anos que nada sofreu.

O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal até a chegada do Instituto Médico Legal. O corpo foi encaminhada para perícia.

O sepultamento de Cleverson aconteceu nessa quarta-feira (29), no Cemitério 15 de Novembro, em Cruz Machado.

Com informações Rio Mafra Mix

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas