Conecte-se conosco

Policial

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ATEAR FOGO E ABANDONAR VÍTIMA DE RIO EM IMBITUVA

Publicado

em

Foto: PCPR

Autor confessou o crime. Vítima está hospitalizada em estado gravíssimo com diversas queimaduras

Policiais civis da delegacia de Imbituva prenderam em flagrante, menos de 15 horas após o crime, um homem de 45 anos de idade que ateou fogo em um homem de 43 anos na cidade de Imbituva.

A equipe da Delegacia de Imbituva, na data de 31/10/2023 por volta das 20:00, tomou conhecimento que deu entrada no pronto atendimento uma pessoa vítima de queimaduras pelo corpo e estava em estado grave;

O Delegado titular da Comarca, Thiago Andrade disse: “imediatamente, a equipe deslocou até o pronto atendimento para verificar a real situação. Vendo a gravidade dos fatos, o policial civil entrevistou a vítima, que relatou que foi convidada por um homem para “tomar uns goles” e aceitou. A vítima passou as características do autor e do veículo utilizado para ir até o local.

O delegado disse que a vítima narrou a dinâmica do crime. “A vítima disse que, antes de chegar ao local dos fatos, o homem passou em um posto da cidade de Imbituva, encheu um galão com gasolina e depois seguiram para o local em que a vítima foi encontrada. A vítima disse ainda que chegando na ponte do rio Imbituvão, desceram do veículo, momento em que o autor não falou nada, simplesmente jogou gasolina em seu corpo, ateando fogo e logo em seguida, a empurrando para dentro do rio, deixando-a no local”.

À Polícia Civil, a vítima disse que o mesmo depois de horas dentro da água recuperou a consciência e pediu ajuda, sendo encaminhado ao pronto atendimento de Imbituva.

O delegado afirmou que desde ontem os policiais civis estavam buscando o autor: “O autor teve a inequívoca intenção de matar a vítima. Com meio cruel, ateou fogo e empurrou a vítima para o rio, buscando o óbito mesmo. Por circunstâncias alheias à vontade do autor, a vítima não morreu. imagens de vídeo monitoramento mostrar o autor com um galão de combustível no posto gasolina da cidade”.

Hoje, a equipe de investigação da polícia civil de Imbituva realizou mais um trabalho de excelência, retirando de circulação um indivíduo extremamente perigoso, autor de um ato bárbaro, finalizou o Delegado.

O delegado destacou que a equipe de policiais civis da delegacia de Imbituva estiveram em diligência, de forma ininterrupta, desde o momento do crime na noite de ontem, até q captura do autor na manhã de hoje.

Em interrogatório, o autor confessou que tinha ateado fogo na vítima acusando-a de ter enviado indivíduos para furtar objetos em sua casa.

A polícia civil finalizou afirmando que o autor possui passagens recentes pela prática de violência doméstica contra mulher e posse ilegal de arma de fogo.

O autor foi autuado pela prática de homicídio na forma tentada, qualificado pelo emprego de fogo.

O autor foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Rio Azul atende caso de Importunação Sexual

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por volta das 09 horas dessa sábado, 24 de Janeiro, relatando que no dia anterior, enquanto transitava em via pública, um motociclista passou por ela e tocou com uma das mãos em suas pernas, vindo a se evadir do local.

Por conta do nervosismo e constrangimento, a vítima não conseguiu perceber nenhuma característica do indivíduo ou da motocicleta.

A vítima foi orientada principalmente quanto a necessidade de imediato acionamento da polícia militar pelo 190, haja vista que o fato ocorreu no dia anterior à comunicação da vítima.

O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Bituruna encaminha homem para termo circunstanciado por posse de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna estava em patrulhamento preventivo, quando abordou um indivíduo em via pública após atitude suspeita em área conhecida pelo tráfico de drogas.

A situação ocorreu no bairo São Francisco por volta das 15h36min desse domingo (25).

Na revista pessoal, foi encontrada pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

O mesmo foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e liberado
conforme a legislação vigente.

Continue Lendo

Policial

Mais um caso de violência doméstica onde homem foi preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para uma possível situação de violência doméstica por volra das 15 horas desse domingo, 25 de janeiro, na área central de União da Vitória.

No local, a vítima relatou que seu companheiro, alterado, havia discutido com os presentes e tentado levar o filho do casal. Após ser informado sobre o acionamento da polícia, o homem deixou a residência.

A vítima, que se sentiu ameaçada pelo comportamento dele, foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado. Após a saída da equipe policial, o autor retornou à residência da vítima e insistiu em levar os filho do casal.

A polícia foi acionada novamente e a vítima decidiu representar legalmente contra o autor que foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas