Conecte-se conosco

Policial

PC DE REBOUÇAS INSTAURA INQUÉRITO POLICIAL PARA APURAÇÃO DE POSSÍVEL HOMICÍDIO

Publicado

em

Foi instaurado Inquérito Policial, pela Delegacia de Polícia Civil em Rebouças, a fim de apurar um suposto homicídio ocorrido por volta das 04:00 horas da madrugada deste dia 02 de novembro de 2023.

Conforme informações até então levantadas, a vítima seria um homem de 35 anos, que estaria saindo de casa em direção a um ponto de ônibus, para aguardar o transporte para se deslocar ao seu local de trabalho. Ainda próximo à sua residência, cerca de 50 a 70 metros, teria sido alvejado por projéteis de arma de fogo.

A vítima ainda teria sido socorrida por familiares que teriam ouvido os disparos e se dirigido ao local em que ela se encontrava, levando-a ao Hospital de Rebouças, o qual, porém, chegou sem vida na unidade de saúde.

Neste primeiro momento, não foram identificadas testemunhas que tenham visualizado toda a ação criminosa. Contudo, a genitora da vítima estaria na varanda de sua residência, relatando que um carro modelo hatchback de cor escura estaria escondido próximo à residência, do lado oposto da rua, e os ocupantes do veículo teriam surpreendido a vítima efetuando os disparos enquanto este caminhava pela via pública, evadindo-se logo após a ação.

Há relatos ainda de que os ocupantes do veículo teriam proferido gritos de comemoração após os disparos.

Foi acionada a Polícia Científica para a realização do exame do local de crime, bem como o exame de necropsia da vítima.

No local foram recolhidos três projéteis de arma de fogo, os quais foram apreendidos e também serão submetidos a exame pericial. Vislumbra-se, no caso, a ocorrência de homicídio qualificado, em razão de possível emboscada empregada pelo autor, conforme relatos iniciais.

O Delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças já requisitou imagens de câmeras de segurança visando identificar o veículo citado, bem como obter registro claro da dinâmica dos fatos.

Além disso, busca-se o contato dos familiares do autor para efetuar a oitiva formal da genitora da vítima, o levantamento de informações sobre possíveis motivações para o crime, bem como a identificação de possíveis outras testemunhas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

MOTORISTA EMBRIAGADO TENTA FURGIR COM PNEU ESTOURADO E ACABA PRESO EM UNIÃO DA VITÓRIA

Publicado

em

Um motorista de um veículo Audi o qual estava com visíveis sinais de embriaguez, não acatou uma ordem policial e tentou fugir da viatura com o pneu do carro estourado por volta da 01:10 horas durante a madrugada desse sábado (02).

Conforme informações, a Polícia realizava patrulhamento nas imediações de uma universidade com o intuito de coibir possíveis bloqueios da via por parte de acadêmicos. Durante o patrulhamento, a PM avistou o veículo Audi realizando manobras perigosas e deu voz de abordagem.

O motorista não acatou a ordem e tentou fugir. Na fuga, enroscou em um meio fio e estouro o pneu, sendo que mesmo assim seguiu a fuga sendo abordado após várias quadras.

No carro estava o motorista e uma mulher. O motorista realizou o teste onde foi constatado 0,40mg/L que configura crime de trânsito. Diante dos fatos, ele foi conduzido até a delegacia para providências.

Continue Lendo

Geral

PM DE MALLET REGISTRA PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet recebeu uma solicitação após perturbação de sossego, onde estaria ocorrendo gritaria e som alto por volta das 02:22 horas, na madrugada dessa sexta-feira, 01 de novembro, no bairro Eldorado.

No local os policiais realizaram abordagem da responsável do local, a qual foi orientada pela equipe, para não mais ligar o som alto e diminuir o tom de voz, sendo assim, acatado pela mulher.

Continue Lendo

Policial

BRIGA ENTRE FAMÍLIA POR TERRENO TERMINA COM NA POLÍCIA EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin registra uma situação de abordagem de suspeito após solicitação por volta das 10:47 horas dessa sexta-feira, 01 de dezembro, na área central da cidade.

Um senhor compareceu ao PPM relatando que um terreno de sua família esta em inventário e que estariam usando o terreno irregularmente para plantio. Uma vez que há uma liminar impedindo.

No local, os policiais entraram em contato com a senhora, a qual se identificou inventariante e mãe do senhor, ela estava acompanhada de seu filho que apresentou documentação do processo. Ele relatou que sua genitora autorizou a entrada e arrendamento do terreno.

A referida liminar da a posse a manutenção ao solicitante de aproximadamente, 300.000 m2 dentro da área 5.949, a qual tem mais de 3 milhões de m2. Sendo quem não ficou claro, qual é a área que o solicitante tem a liminar.

Diante da situação a equipe da Polícia Militar orientou as partes envolvidas quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas