Conecte-se conosco

Regional

CRIANÇA DE 7 ANOS É MORTA POR TIRO ACIDENTAL EM GUARAPUAVA

Publicado

em

Um menino de apenas 7 anos morreu neste fim de semana ao levar um tiro acidental. A tragédia aconteceu na cidade de Guarapuava, na região central do Paraná, na tarde do último sábado (4).

O garoto foi identificado como Michel Figlerski de Almeida. Ele estava brincando com uma adolescente de 14 anos e, conforme o relato das autoridades, a menina estava com uma espingarda de pressão que usa chumbinho com munição.

No momento da tragédia, o menino estava em cima do muro. Durante a brincadeira, a adolescente apontou a arma para a criança e houve o tiro acidental. Michel caiu do muro desacordado e foi levado por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Apesar do esforço para salvar a vida do menino, ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. A princípio, a adolescente não teve intenção de atirar e o inquérito deve apurar de quem era a responsabilidade de manter a arma fora do alcance das crianças.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Acidente envolve ambulância de Bituruna e caminhão na PR-170

Publicado

em

Uma ambulância de Bituruna, que transportava um paciente para o Hospital Regional de União da Vitória, colidiu na traseira de um caminhão na PR-170, na descida do trevo que liga a PR-170 com a BR-153. A situação ocorreu por volta das 07 horas de hoje terça-feira (18).

Os ocupantes da ambulância, incluindo o paciente e a equipe médica, sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram rapidamente socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de General Carneiro.

O tráfego na região foi temporariamente interrompido para o atendimento da ocorrência, mas já foi normalizado.

Continue Lendo

Regional

Motorista que morreu na PR-151 era do Rio Grande do Sul

Publicado

em

Foi identificado como Vítor Mateus Hubner, de 35 anos, o caminhoneiro que morreu após um grave acidente no início da tarde desta segunda-feira, 17 de junho, na PR-151, região do Espigãozinho em São Mateus do Sul.

Vitor era natural de Panambi, Rio Grande do Sul. Ele conduzia uma carreta quando saiu fora da pista e colidiu contra um poste. O impacto da batida foi tão grande que a cabine acabou se desprendendo do restante do veículo. O motorista morreu na hora.

Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para o atendimento da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória e Criminialística também foram acionados.

Continue Lendo

Regional

Cabine de caminhão se desprende e motorista morre em São Mateus do Sul

Publicado

em

O motorista de uma carreta morreu após um acidente de trânsito na PR-151, região do Espigãozinho, em São Mateus do Sul, no início da tarde desta segunda-feira (17).

Ele conduzia uma carreta quando saiu fora da pista e colidiu contra um poste. O impacto da batida foi tão grande que a cabine acabou se desprendendo do restante do veículo. O motorista morreu na hora. O trecho ficou parcialmente bloqueado no momento.

Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para o atendimento da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória e Criminialística também foram acionados.

Informações apontam que o caminhão possui placas do Rio Grande do Sul. A identificação ainda não foi divulgada.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas