Conecte-se conosco

Policial

PM DE UNIÃO DA VITÓRIA REGISTRAM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Publicado

em

Durante patrulhamento pelo bairro São Braz a equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi abordada por transeuntes, os quais relataram que uma mulher estava sendo agredida pelo marido em uma residência específica. Imediatamente, a equipe se deslocou até o local, encontrando a vítima visivelmente abalada psicologicamente e chorando na via pública em frente à residência na noite deste domingo (12).

De acordo com a mulher, durante uma discussão seu convivente a empurrou, o que a levou a sair da casa. Ao retornar para recuperar seus pertences, o marido se recusou a abrir o portão. Simultaneamente, outra equipe policial, patrulhando nas proximidades, foi abordada por moradores locais que, temendo represálias, preferiram permanecer anônimos.

Eles relataram que o homem em questão possuía diversas armas de fogo e havia disparado recentemente para o alto, além de ser frequentemente agressivo com a companheira.

Com base nessas informações, as equipes policiais dirigiram-se ao local, onde a equipe de radiopatrulha já estava presente. O homem, dentro do terreno com o portão fechado, recusava-se a dialogar com as autoridades. Advogados identificados como representantes do autor da violência também compareceram à cena.

Ao chegarem, o homem exaltou-se, proferindo ameaças aos policiais. Diante de seu estado agressivo, foi necessário o uso seletivo da força para resguardar a integridade física dos policiais e de terceiros presentes. Conscientes da possível presença de armas de fogo na residência, as equipes conduziram uma busca e encontraram uma espingarda calibre 12.

A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo. Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória para os procedimentos legais, e a arma de fogo foi apreendida.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Rio Azul atende caso de Importunação Sexual

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por volta das 09 horas dessa sábado, 24 de Janeiro, relatando que no dia anterior, enquanto transitava em via pública, um motociclista passou por ela e tocou com uma das mãos em suas pernas, vindo a se evadir do local.

Por conta do nervosismo e constrangimento, a vítima não conseguiu perceber nenhuma característica do indivíduo ou da motocicleta.

A vítima foi orientada principalmente quanto a necessidade de imediato acionamento da polícia militar pelo 190, haja vista que o fato ocorreu no dia anterior à comunicação da vítima.

O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Bituruna encaminha homem para termo circunstanciado por posse de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna estava em patrulhamento preventivo, quando abordou um indivíduo em via pública após atitude suspeita em área conhecida pelo tráfico de drogas.

A situação ocorreu no bairo São Francisco por volta das 15h36min desse domingo (25).

Na revista pessoal, foi encontrada pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

O mesmo foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e liberado
conforme a legislação vigente.

Continue Lendo

Policial

Mais um caso de violência doméstica onde homem foi preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para uma possível situação de violência doméstica por volra das 15 horas desse domingo, 25 de janeiro, na área central de União da Vitória.

No local, a vítima relatou que seu companheiro, alterado, havia discutido com os presentes e tentado levar o filho do casal. Após ser informado sobre o acionamento da polícia, o homem deixou a residência.

A vítima, que se sentiu ameaçada pelo comportamento dele, foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado. Após a saída da equipe policial, o autor retornou à residência da vítima e insistiu em levar os filho do casal.

A polícia foi acionada novamente e a vítima decidiu representar legalmente contra o autor que foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas