Conecte-se conosco

Regional

APÓS INCIDENTE COM FOGÃO A LENHA EM PORTO UNIÃO CRIANÇA DE 1 ANO TEM 70% DO CORPO QUEIMADO

Publicado

em

Foto: Imagem meramente ilustrativa

Um menino de apenas um ano sofreu queimaduras em cerca de 70% do corpo após uma explosão durante o acendimento de um fogão a lenha com gasolina, ocorrida em sua residência em Santa Cruz do Timbó interior de Porto União.

Diante da gravidade das queimaduras, ele foi transferido para Joinville pelo Samu na noite deste domingo (12).

O Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado por volta das 21:00 horas para atender a situação. A equipe prestou os primeiros socorros e encaminhou o garoto para o Hospital São Braz.

Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Joinville e ainda durante a madrugada foi transferido para o Hospital Joana de Gusmão em Florianópolis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Acidente na BR-476 próximo ao Posto Carretão entre União da Vitória e Paula Freitas

Publicado

em

Um acidente de trânsito foi registrado na BR-476, proximidades da ponte localizada na região do Posto Carretão, entre União da Vitória e Paula Freitas na manhã desta quinta-feira (08).

De acordo com as informações preliminares, não houve feridos. No entanto, o fluxo de veículos na rodovia seguiu lento, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passam pelo local.

Equipes responsáveis pelo atendimento e controle do tráfego já estão atuando na área para normalizar a situação.

Continue Lendo

Regional

Homem é encontrado em hospital após uma semana desaparecido em União da Vitória

Publicado

em

Josmar Joberto Ferreira, de 48 anos, morador do bairro Cidade Jardim, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória, foi localizado após mais de sete dias sem dar notícias à família.

Ele está internado no Hospital APMI, onde recebeu atendimento médico. A família foi informada sobre sua localização e já está acompanhando seu estado de saúde.

O reencontro trouxe alívio após dias de angústia e incerteza.

Continue Lendo

Regional

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE COORDENAR O CRIME DE LATROCÍNIO QUE RESULTOU NA MORTE DE IDOSO EM PRUDENTÓPOLIS

Publicado

em

No dia seguinte, um dos veículos foi recuperado no município de Ponta Grossa/PR, e o corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira, dia 19 de agosto de 2024, envolto por cobertores, em uma área rural do município de Imbituva.

Nesta terça-feira (06), policiais da Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão e a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 34 anos, suspeito de ter participado do crime de latrocínio que vitimou o senhor Afonso Micalichechen, de 75 anos.

O crime ocorreu no dia 15 de agosto de2024, quando criminosos invadiram a residência da vítima, situada no interior do município de Prudentópolis, e subtraíram dois automóveis do local, além de outros objetos pessoais.

As investigações indicam que suspeito preso nesta terça-feira seria o responsável por coordenar a prática do crime e efetuar a venda dos veículos no mercado ilegal.

Em razão disso, poderá responder pelo crime de latrocínio (roubo com resultado morte), o qual possui a pena de até 30 anos de reclusão.

Informações e Imagem Polícia Civil de Prudentópolis

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas