Conecte-se conosco

Policial

GERENTE DO MM DE TEIXEIRA SOARES MORRE EM ACIDENTE NA PR-438

Publicado

em

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo EcoSport na PR-438, em Fernandes Pinheiro, por volta das 20:25 horas de sábado (11).

As vítimas foram o condutor da moto, Roge Isaías Pereira, de 21 anos, que morava em Prudentópolis, e o motorista do carro, Anderson de Andrade, de 30 anos, que era gerente da loja MercadoMóveis (MM), de Teixeira Soares. Anteriormente, ele também havia atuado na mesma função nas lojas do grupo em Irati.

De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, o motociclista foi encontrado embaixo do veículo. Já o corpo de Anderson foi localizado em uma vala com 50 centímetros de água, conforme os bombeiros. Ele foi removido do local, mas não resistiu e faleceu durante o atendimento na ambulância Alfa do SAMU. Já a equipe Bravo do SAMU, que passava pelo local no momento do acidente, prestou o primeiro atendimento. Os bombeiros sinalizaram e realizaram o controle do trânsito no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, que recolheu os corpos das vítimas. Até o momento, a PRE ainda não identificou as causas do acidente.

O corpo de Roge está sendo velado na Capela Municipal de Prudentópolis. Já o sepultamento acontecerá nesta segunda-feira, no cemitério de Papanduva de Cima, no interior de Prudentópolis, localidade onde o jovem residia. Ele era natural de Prudentópolis e atuava como auxiliar de serviços gerais.

Já o corpo de Anderson foi sepultamento na manhã desta segunda-feira (13), no Cemitério Municipal de Fernandes Pinheiro. Anderson era natural de Irati e morava na Vila Nova, em Teixeira Soares. Ele deixou a esposa e um filho, de 11 anos, segundo informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa.

Com informações Najuá

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Rio Azul atende caso de Importunação Sexual

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por volta das 09 horas dessa sábado, 24 de Janeiro, relatando que no dia anterior, enquanto transitava em via pública, um motociclista passou por ela e tocou com uma das mãos em suas pernas, vindo a se evadir do local.

Por conta do nervosismo e constrangimento, a vítima não conseguiu perceber nenhuma característica do indivíduo ou da motocicleta.

A vítima foi orientada principalmente quanto a necessidade de imediato acionamento da polícia militar pelo 190, haja vista que o fato ocorreu no dia anterior à comunicação da vítima.

O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Bituruna encaminha homem para termo circunstanciado por posse de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna estava em patrulhamento preventivo, quando abordou um indivíduo em via pública após atitude suspeita em área conhecida pelo tráfico de drogas.

A situação ocorreu no bairo São Francisco por volta das 15h36min desse domingo (25).

Na revista pessoal, foi encontrada pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

O mesmo foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e liberado
conforme a legislação vigente.

Continue Lendo

Policial

Mais um caso de violência doméstica onde homem foi preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para uma possível situação de violência doméstica por volra das 15 horas desse domingo, 25 de janeiro, na área central de União da Vitória.

No local, a vítima relatou que seu companheiro, alterado, havia discutido com os presentes e tentado levar o filho do casal. Após ser informado sobre o acionamento da polícia, o homem deixou a residência.

A vítima, que se sentiu ameaçada pelo comportamento dele, foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado. Após a saída da equipe policial, o autor retornou à residência da vítima e insistiu em levar os filho do casal.

A polícia foi acionada novamente e a vítima decidiu representar legalmente contra o autor que foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas