Conecte-se conosco

Policial

RECÉM-NASCIDA É ACHADA MORTA E ENTERRADA NO ASSOALHO DE CASA EM CAÇADOR. OS PAIS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE.

Publicado

em

Um casal foi preso em flagrante após confessar ter matado a filha recém-nascida e tê-la enterrado embaixo do assoalho da residência onde moram. O caso que chocou a cidade de  Caçador/SC ocorreu neste domingo (12).

Conforme o Portal G1, a prisão ocorreu após os investigadores receberem um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mãe da criança, feita por um familiar, que não conseguiu contato com a mulher. A investigação teve início na sexta-feira, 10 de novembro, 72 horas depois, os dois foram detidos.

Conforme o delegado Marcelo Colaço, da Delegacia de proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador (DPCAMI), a criança foi morta logo depois do parto, há cerca de 10 dias. A mãe teria asfixiado o bebê no caminho do hospital para casa, tudo com o consentimento do marido. Ao chegar em casa, a mãe foi tomar banho e o marido arrumar algum local para esconder o corpo da criança. O local escolhido foi embaixo do piso da cozinha. O homem tirou a geladeira do lugar, arrancou os pisos e fez um buraco, em seguida reorganizou tudo.

Segundo a Polícia Científica, os pais confessaram o crime e indicaram o local em que a bebê estava enterrada. A vítima estava enterrada 50 centímetros abaixo do assoalho.

A família do casal não sabia da gravidez. Por esse motivo o casal se isolou, o que fez os familiares buscarem ajuda e denunciarem o desaparecimento da mulher. Durante as investigações, foi descoberto o parto.

De acordo com a polícia, o bebê era saudável. Os documentos hospitalares do parto foram encontrados dentro da casa. Um dos motivos que o casal teria utilizado para cometer o crime foi não saber se o homem era realmente o pai da criança, já que o casal havia recomeçado o relacionado há cerca de 7 meses.

De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher já têm dois filhos e não queriam mais nenhuma criança. O casal passou por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (13) e a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva. Portanto, os dois seguem presos. O processo tramita em segredo de justiça.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende motorista embriagado após causar acidente de trânsito em Antônio Olinto

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto foi acionada para atendeu um acidente de trânsito onde o condutor estava embriagado. A situação ocorreu em via urbana por volta das 22h22min dessa quarta-feira (09).

De acordo com as informações, um veículo estacionado foi atingido por outro conduzido por um motorista embriagado. Não houve vítimas.

O teste do bafômetro confirmou teor alcoólico acima do permitido. O autor foi preso eencaminhado à delegacia. Houve apenas danos materiais

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de General Carneiro prende homem por tráfico de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma residência no bairro Céu Azul por volta das 10h30min dessa quarta-feira (08).

Durante patrulhamento na região, os policiais flagraram dois homens e um deles entregava um objeto ao outro. Na tentativa da abordagem, um deles correu para dentro da casa e jogou um frasco branco, enquanto o outro tentou fugir.

Com um dos abordados foi encontrada uma pedra de substancia análoga a crack pronta para uso. Já o frasco jogado continha várias porções da mesma droga, totalizando quase 11 gramas. Dentro da residência também foram localizados materiais usados para embalar entorpecentes.

Diante da situação um dos abordados foi encaminhado entregue por tráfico de drogas à Delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Policial

Invasores cortam cercas e ameaçam funcionários de fazenda em Paula Freitas

Publicado

em

Trabalhadores de uma fazenda localizada na zona rural de Paula Freitas estão vivendo dias conturbados e de medo depois de invasões ocorridas.

Segundo relatos, grupos têm adentrado a propriedade de forma ilegal para caçar e pescar, causando diversos prejuízos e intimidando os funcionários da área.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, os invasores cortam cercas, ameaçam os trabalhadores rurais e até instalam cruzes em pontos estratégicos da fazenda como forma de intimidação. A situação, que vem se agravando, já foi denunciada à Polícia Militar, que acompanha o caso.

Ainda segundo os relatos, a motivação dos invasores seria a caça e a pesca, aproveitando-se da localização e da presença do rio e matas na região. Além dos danos materiais, como cercas cortadas e portões quebrados, os responsáveis têm espalhado o pânico entre os moradores e trabalhadores da área.

Como resposta à escalada de violência, os proprietários da fazenda decidiram contratar uma equipe de segurança privada para reforçar a vigilância e evitar novas invasões. A medida busca proteger tanto o patrimônio quanto a integridade física dos trabalhadores.

O caso está sendo acompanhado pelas autoridades locais. Boletins de ocorrência sobre o caso já foram feitos.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas