Conecte-se conosco

Policial

RECÉM-NASCIDA É ACHADA MORTA E ENTERRADA NO ASSOALHO DE CASA EM CAÇADOR. OS PAIS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE.

Publicado

em

Um casal foi preso em flagrante após confessar ter matado a filha recém-nascida e tê-la enterrado embaixo do assoalho da residência onde moram. O caso que chocou a cidade de  Caçador/SC ocorreu neste domingo (12).

Conforme o Portal G1, a prisão ocorreu após os investigadores receberem um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mãe da criança, feita por um familiar, que não conseguiu contato com a mulher. A investigação teve início na sexta-feira, 10 de novembro, 72 horas depois, os dois foram detidos.

Conforme o delegado Marcelo Colaço, da Delegacia de proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador (DPCAMI), a criança foi morta logo depois do parto, há cerca de 10 dias. A mãe teria asfixiado o bebê no caminho do hospital para casa, tudo com o consentimento do marido. Ao chegar em casa, a mãe foi tomar banho e o marido arrumar algum local para esconder o corpo da criança. O local escolhido foi embaixo do piso da cozinha. O homem tirou a geladeira do lugar, arrancou os pisos e fez um buraco, em seguida reorganizou tudo.

Segundo a Polícia Científica, os pais confessaram o crime e indicaram o local em que a bebê estava enterrada. A vítima estava enterrada 50 centímetros abaixo do assoalho.

A família do casal não sabia da gravidez. Por esse motivo o casal se isolou, o que fez os familiares buscarem ajuda e denunciarem o desaparecimento da mulher. Durante as investigações, foi descoberto o parto.

De acordo com a polícia, o bebê era saudável. Os documentos hospitalares do parto foram encontrados dentro da casa. Um dos motivos que o casal teria utilizado para cometer o crime foi não saber se o homem era realmente o pai da criança, já que o casal havia recomeçado o relacionado há cerca de 7 meses.

De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher já têm dois filhos e não queriam mais nenhuma criança. O casal passou por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (13) e a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva. Portanto, os dois seguem presos. O processo tramita em segredo de justiça.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é agredida pelo ex-convivente enquanto ele entregava os filhos em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender uma situação de lesão corporal violência doméstica no bairro Panorama por volta das 11:11 horas desse domingo (20).

No local, a equipe policial conversou com a solicitante que relatou ter sido agredida mediante tapas no rosto e também apertões no pescoço pelo ex-convivente.

Segundo o relato da vítima, o autor chegou à residência para entregar os filhos que haviam passado o final de semana com ele, e em dado momento iniciaram uma discussão em que resultou nas agressões, posteriormente, o autor se evadiu do local tomando rumo desconhecido.

A vítima apresentava algumas escoriações leves no pescoço e nas mãos e foi orientada pela equipe quanto os procedimentos cabíveis.

Foi realizado patrulhamento a fim de localizar o autor, porém, não foi logrado êxito.

Continue Lendo

Policial

PM prende casal suspeito de tráfico de drogas em Porto União

Publicado

em

A equipe da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Porto União, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Cidade Nova na manhã deste sábado (19).

Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de um casal, acusado de tráfico de drogas. As autoridades apreenderam maconha e cocaína, já embaladas para venda.

A investigação teve início após denúncias sobre a venda de drogas na região. Com base nas informações coletadas, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca e apreensão, que foram deferidos pelo Poder Judiciário.

A prisão do casal é apenas uma etapa da investigação, que continuará para identificar outros traficantes de drogas na região.

Continue Lendo

Policial

Mulher é presa após descumprir medida protetiva e agrir a sua mãe em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada via Sade para verificar uma situação de descumprimento de decisão judicial que defere medida protetiva de urgência por volta das 20:52 horas desse domingo, 20 de outubro, na localidade de São Cristóvão.

Os policiais se deslocaram até o local, onde conversaram com a solicitante, a qual relatou que sua filha esteve em sua casa e lhe proferiu xingamentos, e posteriormente lhe agrediu com socos e empurrões, causando uma lesão no braço esquerdo.

A vítima informou que possui medida protetiva de urgência, contra a filha, da qual a autora já foi cientificada. Após as agressões a autora teria saído tomando rumo ignorado.

Diante disso a equipe realizou patrulhamento pelas imediações logrando êxito em abordar a suspeita na rua Nereu ramos, foi dado voz de prisão, sendo encaminhada e entregue na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas