Conecte-se conosco

Policial

GENERAL CARNEIRO: HOMEM CONFESSA MATAR ADOLESCENTE POR NÃO ACEITAR RELACIONAMENTO DELE COM SUA FILHA

Publicado

em

Um adolescente de 17 anos, identificado como Cleunir Kauan Gonçalves dos Santos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 13 de novembro, foi encontrado morto em um reflorestamento próximo ao trevo de acesso à Bituruna, com sinais de asfixia com cadarço de seu próprio tênis.

A Delegacia da Mulher de União da Vitória que investiga o caso, recebeu a informação sobre o desaparecimento. Em uma ação rápida, identificou e prendeu um homem de 46 anos e seu filho de 22 anos, os quais confessaram ter matado Cleunir.

De acordo com o delegado Douglas Possebon, a família informou que Cleunir havia sumido por volta das 13:30 horas da tarde de segunda-feira (13).

“Antes, ele esteve com uma adolescente e foram flagrados pelo pai dela, que não admitia o relacionamento”, contou o delegado.

Em conversa com os autores, eles disseram para à Polícia que Cleunir, teria saído após conversa com eles e não foi mais visto. A versão contada pelos dois não convenceu a Polícia, que representou pelas Prisões Temporárias de pai e filho, bem como Mandados de Busca e Apreensão na casa deles.

“Na continuidade da investigação, localizamos o corpo de Cleunir nesta terça, (14), distante 10 km do trevo de acesso a Bituruna, ao meio de um reflorestamento,  com marcas de asfixia com cadarço  de seu próprio tênis”, detalhou doutor Douglas.

Autor confessou o crime e permanece preso, junto com o filho. “Apesar do rápido esclarecimento feito pela 4ª SDP e Delegacia da Mulher,  continuaremos a investigação para refinar detalhes, acrescentando  que as Polícias Militar e Científica auxiliaram na logística”, disse o delegado Douglas Possebon.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Rio Azul atende caso de Importunação Sexual

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por volta das 09 horas dessa sábado, 24 de Janeiro, relatando que no dia anterior, enquanto transitava em via pública, um motociclista passou por ela e tocou com uma das mãos em suas pernas, vindo a se evadir do local.

Por conta do nervosismo e constrangimento, a vítima não conseguiu perceber nenhuma característica do indivíduo ou da motocicleta.

A vítima foi orientada principalmente quanto a necessidade de imediato acionamento da polícia militar pelo 190, haja vista que o fato ocorreu no dia anterior à comunicação da vítima.

O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Bituruna encaminha homem para termo circunstanciado por posse de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna estava em patrulhamento preventivo, quando abordou um indivíduo em via pública após atitude suspeita em área conhecida pelo tráfico de drogas.

A situação ocorreu no bairo São Francisco por volta das 15h36min desse domingo (25).

Na revista pessoal, foi encontrada pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

O mesmo foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e liberado
conforme a legislação vigente.

Continue Lendo

Policial

Mais um caso de violência doméstica onde homem foi preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para uma possível situação de violência doméstica por volra das 15 horas desse domingo, 25 de janeiro, na área central de União da Vitória.

No local, a vítima relatou que seu companheiro, alterado, havia discutido com os presentes e tentado levar o filho do casal. Após ser informado sobre o acionamento da polícia, o homem deixou a residência.

A vítima, que se sentiu ameaçada pelo comportamento dele, foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado. Após a saída da equipe policial, o autor retornou à residência da vítima e insistiu em levar os filho do casal.

A polícia foi acionada novamente e a vítima decidiu representar legalmente contra o autor que foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas