Um adolescente de 17 anos, identificado como Cleunir Kauan Gonçalves dos Santos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 13 de novembro, foi encontrado morto em um reflorestamento próximo ao trevo de acesso à Bituruna, com sinais de asfixia com cadarço de seu próprio tênis.
A Delegacia da Mulher de União da Vitória que investiga o caso, recebeu a informação sobre o desaparecimento. Em uma ação rápida, identificou e prendeu um homem de 46 anos e seu filho de 22 anos, os quais confessaram ter matado Cleunir.
De acordo com o delegado Douglas Possebon, a família informou que Cleunir havia sumido por volta das 13:30 horas da tarde de segunda-feira (13).
“Antes, ele esteve com uma adolescente e foram flagrados pelo pai dela, que não admitia o relacionamento”, contou o delegado.
Em conversa com os autores, eles disseram para à Polícia que Cleunir, teria saído após conversa com eles e não foi mais visto. A versão contada pelos dois não convenceu a Polícia, que representou pelas Prisões Temporárias de pai e filho, bem como Mandados de Busca e Apreensão na casa deles.
“Na continuidade da investigação, localizamos o corpo de Cleunir nesta terça, (14), distante 10 km do trevo de acesso a Bituruna, ao meio de um reflorestamento, com marcas de asfixia com cadarço de seu próprio tênis”, detalhou doutor Douglas.
Autor confessou o crime e permanece preso, junto com o filho. “Apesar do rápido esclarecimento feito pela 4ª SDP e Delegacia da Mulher, continuaremos a investigação para refinar detalhes, acrescentando que as Polícias Militar e Científica auxiliaram na logística”, disse o delegado Douglas Possebon.