Policial

GENERAL CARNEIRO: HOMEM CONFESSA MATAR ADOLESCENTE POR NÃO ACEITAR RELACIONAMENTO DELE COM SUA FILHA

Publicado

em

Um adolescente de 17 anos, identificado como Cleunir Kauan Gonçalves dos Santos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 13 de novembro, foi encontrado morto em um reflorestamento próximo ao trevo de acesso à Bituruna, com sinais de asfixia com cadarço de seu próprio tênis.

A Delegacia da Mulher de União da Vitória que investiga o caso, recebeu a informação sobre o desaparecimento. Em uma ação rápida, identificou e prendeu um homem de 46 anos e seu filho de 22 anos, os quais confessaram ter matado Cleunir.

De acordo com o delegado Douglas Possebon, a família informou que Cleunir havia sumido por volta das 13:30 horas da tarde de segunda-feira (13).

“Antes, ele esteve com uma adolescente e foram flagrados pelo pai dela, que não admitia o relacionamento”, contou o delegado.

Em conversa com os autores, eles disseram para à Polícia que Cleunir, teria saído após conversa com eles e não foi mais visto. A versão contada pelos dois não convenceu a Polícia, que representou pelas Prisões Temporárias de pai e filho, bem como Mandados de Busca e Apreensão na casa deles.

“Na continuidade da investigação, localizamos o corpo de Cleunir nesta terça, (14), distante 10 km do trevo de acesso a Bituruna, ao meio de um reflorestamento,  com marcas de asfixia com cadarço  de seu próprio tênis”, detalhou doutor Douglas.

Autor confessou o crime e permanece preso, junto com o filho. “Apesar do rápido esclarecimento feito pela 4ª SDP e Delegacia da Mulher,  continuaremos a investigação para refinar detalhes, acrescentando  que as Polícias Militar e Científica auxiliaram na logística”, disse o delegado Douglas Possebon.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile