Conecte-se conosco

Policial

IRATI: REGISTRADO ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO E MOTOCICLETA NA BR-153

Publicado

em

Registrado um acidente de trânsito do tipo colisão traseira, envolvendo um caminhão do Vacaria – RS e uma motocicleta de Irati por volta das 07:30 horas desta segunda-feira (20), no Km 334 da BR-153 em Irati.

Do acidente resultou em lesões no condutor da motocicleta, um senhor de 46 anos, o qual foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Irati.

Ambos veículos seguiam no sentido Irati para Rebouças. Até o momento não foi repassado placas

Informações: PRF

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

BRIGA ENTRE FAMÍLIA POR TERRENO TERMINA COM NA POLÍCIA EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin registra uma situação de abordagem de suspeito após solicitação por volta das 10:47 horas dessa sexta-feira, 01 de dezembro, na área central da cidade.

Um senhor compareceu ao PPM relatando que um terreno de sua família esta em inventário e que estariam usando o terreno irregularmente para plantio. Uma vez que há uma liminar impedindo.

No local, os policiais entraram em contato com a senhora, a qual se identificou inventariante e mãe do senhor, ela estava acompanhada de seu filho que apresentou documentação do processo. Ele relatou que sua genitora autorizou a entrada e arrendamento do terreno.

A referida liminar da a posse a manutenção ao solicitante de aproximadamente, 300.000 m2 dentro da área 5.949, a qual tem mais de 3 milhões de m2. Sendo quem não ficou claro, qual é a área que o solicitante tem a liminar.

Diante da situação a equipe da Polícia Militar orientou as partes envolvidas quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

PM DE SÃO MATEUS DO SUL ATENDE DENÚNCIA ANÔNIMA DE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada na quinta-feira, 30 de novembro, recebeu um solicitação anônima onde relatavam que sua vizinha estaria sendo agredida pelo marido em uma residência na rua Antônio Carneiro Portes, Vila Amaral.

No local, os policiais foram recebidos pela proprietária da residência, que informou que um casal de convidados teriam ingerido bebidas alcoólicas, discutido e posteriormente a entrada em vias de fato, porém quando a equipe policial chegou ao local eles já haviam ido embora.

Foi realizado o patrulhamento nas imediações à procura do casal, porém eles não foram encontrados, sendo assim lavrado o boletim de ocorrência.

Continue Lendo

Policial

PM É ACIONADA APÓS HOMEM SER AGREDIDO EM MALLET

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet recebeu uma ligação da equipe médica do Hospital São Pedro para verificar uma situação de lesão corporal por volta das 23:00 horas dessa quinta-feira (30).

De acordo com a equipe médica, vítima deu entrada com lesões corporais após ser agredida. No local os policiais identificaram o senhor, apresentando lesões no nariz e sintomas de embriaguez com fala enrolada, odor etílico, olhos avermelhados).

A vítima não soube das detalhes dos fatos, apenas informou que o autor das agressões seria um indivíduo conhecido. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, porém, não foi localizado, é foi constatado que a mãe possuí medida protetiva em desfavor dele.

Diante da situação foi registrado o Boletim de Ocorrência e será encaminhado a autoridade de Polícia Judiciária para averiguação.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas