Conecte-se conosco

Policial

MÃE TENTOU SUICÍDIO AO ENCONTRAR FILHA SEM VIDA, VÍTIMA DE FEMINICÍDIO

Publicado

em

Foto: Luiz Felipe Reinert/JMais.

A mãe de Leila Ribeiro Domingues Maciel, 23 anos, tentou se matar engolindo vários medicamentos após ter visto o corpo inerte da filha. Foi ela quem encontrou Leila morta na manhã desta segunda-feira (27), na casa onde a comerciante morava em uma lateral da rua Álvaro Soares Machado, no bairro Industrial número 1, em Canoinhas.

Segundo a mãe da vítima, neste domingo, 26, Leila teve uma discussão com um rapaz com o qual ela convivia há cerca de um mês. O homem havia deixado a cadeia recentemente. Leila mandou ele ir embora, mas ele não aceitou e tentou uma reconciliação. A vítima mandou o rapaz embora novamente. A mãe de Leila ficou com pena do rapaz e cedeu um colchão para ele dormir na sua casa, que fica no segundo pavimento da casa de Leila, que mantinha um mercado ao lado.

Na manhã desta segunda, ao acordar para ir trabalhar, o rapaz já não estava mais na casada da mãe de Leila. Ela passou na casa da sua filha e, chegando no quarto, encontrou ela deitada na cama já morta. A mulher, então, chamou o Corpo de Bombeiros.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia foi chamada para subir até a casa da mãe da vítima, porque ela estava tentando se matar ingerindo alta quantidade de comprimidos.

Rapidamente, bombeiros e policiais correram até o local e arrombaram a porta do quarto que estava trancada. Dentro do quarto a mulher estava com vários comprimidos em sua mão. Os bombeiros não souberam informar se a mulher já havia ingerido algum medicamento, ou se os medicamentos que estavam em suas mãos seriam os primeiros a serem ingeridos. Então a equipe acionou o Serviço Móvel de Urgência (Samu) que compareceu no local, porém a mulher recusou atendimento.

CARRO

O acusado de ter matado Leila fugiu com o Palio que pertencia à vítima, o que levou a Polícia a considerar a tese de latrocínio (matar para roubar) e não somente o feminicídio, quando a vítima é morta por sua condição como mulher. Na tarde desta segunda-feira, policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas iniciaram o rastreamento do veículo, que foi localizado no Paraná. Uma diligência está em buscas ao acusado neste momento.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Rio Azul atende caso de Importunação Sexual

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por volta das 09 horas dessa sábado, 24 de Janeiro, relatando que no dia anterior, enquanto transitava em via pública, um motociclista passou por ela e tocou com uma das mãos em suas pernas, vindo a se evadir do local.

Por conta do nervosismo e constrangimento, a vítima não conseguiu perceber nenhuma característica do indivíduo ou da motocicleta.

A vítima foi orientada principalmente quanto a necessidade de imediato acionamento da polícia militar pelo 190, haja vista que o fato ocorreu no dia anterior à comunicação da vítima.

O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Bituruna encaminha homem para termo circunstanciado por posse de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna estava em patrulhamento preventivo, quando abordou um indivíduo em via pública após atitude suspeita em área conhecida pelo tráfico de drogas.

A situação ocorreu no bairo São Francisco por volta das 15h36min desse domingo (25).

Na revista pessoal, foi encontrada pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

O mesmo foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e liberado
conforme a legislação vigente.

Continue Lendo

Policial

Mais um caso de violência doméstica onde homem foi preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para uma possível situação de violência doméstica por volra das 15 horas desse domingo, 25 de janeiro, na área central de União da Vitória.

No local, a vítima relatou que seu companheiro, alterado, havia discutido com os presentes e tentado levar o filho do casal. Após ser informado sobre o acionamento da polícia, o homem deixou a residência.

A vítima, que se sentiu ameaçada pelo comportamento dele, foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado. Após a saída da equipe policial, o autor retornou à residência da vítima e insistiu em levar os filho do casal.

A polícia foi acionada novamente e a vítima decidiu representar legalmente contra o autor que foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas