Conecte-se conosco

Policial

MÃE TENTOU SUICÍDIO AO ENCONTRAR FILHA SEM VIDA, VÍTIMA DE FEMINICÍDIO

Publicado

em

Foto: Luiz Felipe Reinert/JMais.

A mãe de Leila Ribeiro Domingues Maciel, 23 anos, tentou se matar engolindo vários medicamentos após ter visto o corpo inerte da filha. Foi ela quem encontrou Leila morta na manhã desta segunda-feira (27), na casa onde a comerciante morava em uma lateral da rua Álvaro Soares Machado, no bairro Industrial número 1, em Canoinhas.

Segundo a mãe da vítima, neste domingo, 26, Leila teve uma discussão com um rapaz com o qual ela convivia há cerca de um mês. O homem havia deixado a cadeia recentemente. Leila mandou ele ir embora, mas ele não aceitou e tentou uma reconciliação. A vítima mandou o rapaz embora novamente. A mãe de Leila ficou com pena do rapaz e cedeu um colchão para ele dormir na sua casa, que fica no segundo pavimento da casa de Leila, que mantinha um mercado ao lado.

Na manhã desta segunda, ao acordar para ir trabalhar, o rapaz já não estava mais na casada da mãe de Leila. Ela passou na casa da sua filha e, chegando no quarto, encontrou ela deitada na cama já morta. A mulher, então, chamou o Corpo de Bombeiros.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia foi chamada para subir até a casa da mãe da vítima, porque ela estava tentando se matar ingerindo alta quantidade de comprimidos.

Rapidamente, bombeiros e policiais correram até o local e arrombaram a porta do quarto que estava trancada. Dentro do quarto a mulher estava com vários comprimidos em sua mão. Os bombeiros não souberam informar se a mulher já havia ingerido algum medicamento, ou se os medicamentos que estavam em suas mãos seriam os primeiros a serem ingeridos. Então a equipe acionou o Serviço Móvel de Urgência (Samu) que compareceu no local, porém a mulher recusou atendimento.

CARRO

O acusado de ter matado Leila fugiu com o Palio que pertencia à vítima, o que levou a Polícia a considerar a tese de latrocínio (matar para roubar) e não somente o feminicídio, quando a vítima é morta por sua condição como mulher. Na tarde desta segunda-feira, policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas iniciaram o rastreamento do veículo, que foi localizado no Paraná. Uma diligência está em buscas ao acusado neste momento.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem com tornozeleira é encontrado morto em União da Vitória

Publicado

em

Um homem de 48 anos de idade, o qual fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi encontrado morto no centro de União da Vitória neste domingo (25).

De acordo com informações do relatório policial, o suspeito que teve a identificação preservada, foi encontrado em sua casa no bairro Ponte Nova por volta das 09:30 horas já sem vida e possivelmente morreu enquanto dormia.

A equipe policial isolou o local e acionou Instituto Médico Legal – IML para recolher o corpo.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso com cocaína em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória prendeu um homem com drogas por volta das 15:25 horas desse domingo, 25 de fevereiro, durante patrulhamento na área central da cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento pela rua Godofredo Grolmann quando se deparou com um homem em atitude suspeita e procedeu com a abordagem.

Durante a revista pessoal, foi localizado com o homem certa quantia de cocaína, a qual após pesada aferiu 1,7g. A droga foi apreendida e o homem detido e conduzido até a delegacia.

Continue Lendo

Policial

PM de União da Vitória prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Após diversas denúncias a equipe da Polícia Militar de União da Vitória prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo por volta das 21:50 horas desse domingo (25).

Os policiais foram informados sobre um motorista que estava com uma arma em seu veículo, e durante patrulhamento, foi possível avistar o suspeito e realizar a abordagem no bairro Nossa Senhora do Rocio.

O motorista foi identificado e na revista veicular foi encontrado uma pistola calibre 380 com 11 munições intactas. O homem não tinha porte de arma, sendo detido e conduzido até a delegacia.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas