Conecte-se conosco

Policial

PCPR FAZ NOVA OPERAÇÃO CONTRA GRUPO QUE LESOU VÍTIMAS EM TODO O PAÍS COM JOGOS DE AZAR

Publicado

em

Fonte: Polícia Civil do Paraná - PCPR

Ação acontece em Fazenda Rio Grande para cumprir um mandado de busca e apreensão decorrente da investigação voltada a um grupo criminoso responsável por lesar vítimas por meio de jogos de azar. De acordo com as investigações, os indivíduos utilizavam caça-níquel eletrônico para enganar pessoas em todo o país.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, para cumprir um mandado de busca e apreensão decorrente da investigação voltada a um grupo criminoso responsável por lesar vítimas por meio de jogos de azar. De acordo com as investigações, os indivíduos utilizavam um caça-níquel eletrônico para enganar pessoas em todo o País.

“Este é um desdobramento da ação que fizemos em novembro, na qual prendemos três pessoas e apreendemos carros e motos de luxo, US$ 3,2 mil, R$ 700, aparelhos eletrônicos e armas de fogo”, explica o delegado Tiago Dantas.

As investigações apontaram que o link da plataforma disponibilizado pelos indivíduos direcionava os usuários para apostas no jogo online denominado Jogo do Tigrinho, por meio do qual lesavam os participantes. A PCPR apurou também que os suspeitos faziam rifas em perfis de redes sociais de carros e valores em dinheiro. As vítimas depositavam valores em troca da participação nos sorteios, mas os prêmios não eram entregues.

Para chamar atenção nas redes sociais, eles ainda postavam vídeos com bebidas e veículos de luxo.

Os suspeitos são investigados por crime contra a economia popular, associação criminosa, exploração de loteria sem a autorização legal e lavagem de dinheiro.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Trio é detido após roubo e agressão a frentista em União da Vitória

Publicado

em

Uma ocorrência de roubo mobilizou equipes da Polícia Militar no centro de União da Vitória por volta das 03h30min deste sábado (02).

Durante patrulhamento pela Avenida Manoel Ribas, policiais foram abordados por um frentista de um posto de combustíveis, que relatou que três indivíduos haviam subtraído uma garrafa de whisky da loja de conveniência. Ao tentar questionar os suspeitos, um dos funcionários acabou sendo violentamente agredido.

Com base nas características repassadas, a equipe iniciou buscas e, poucos minutos depois, localizou os envolvidos. Eles foram abordados e reconhecidos pela vítima, que precisou de atendimento médico e permaneceu hospitalizada em razão dos ferimentos.

Diante dos fatos, dois suspeitos maiores de idade receberam voz de prisão pelo crime de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal. Já um menor foi apreendido por ato infracional análogo ao mesmo crime.

Após serem informados de seus direitos, todos foram encaminhados à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 27º BPM União da Vitória/Imagem ilustrativa

Continue Lendo

Policial

Homem provoca explosão em carro durante abordagem policial e acaba preso em Bituruna

Publicado

em

Uma ocorrência chamou a atenção no centro de Bituruna, envolvendo uma abordagem da Polícia Militar que terminou com prisão por volta das 18 horas na tarde de sexta-feira (01).

Durante uma operação bloqueio na região central, a equipe abordou um veículo Ford Fiesta com débitos desde 2018. O condutor também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao ser informado de que o carro seria recolhido por irregularidades, o homem foi autorizado a retirar seus pertences pessoais do interior do veículo.

Enquanto os policiais acompanhavam a situação, o indivíduo provocou uma explosão no carro, que acabou atingindo ele próprio e os policiais que estavam próximos. Apesar do susto, ninguém sofreu queimaduras.

Em meio à fumaça, o autor fugiu em direção à rodoviária municipal e entrou em uma área de mata às margens de um rio. Após o controle do incêndio, os policiais receberam informações sobre o paradeiro do suspeito, conseguindo localizá-lo e realizar a prisão ainda nas proximidades do rio.

O homem foi detido pelos crimes de resistência, desobediência, incêndio e dano qualificado. Após ser informado de seus direitos, ele foi encaminhado à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: 27º BPM/Imagens: Reprodução/ Pinga Fogo News

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas é acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica por volta das 22h50min dessa quarta-feira (29).

No local as vitimas relataram que foram ameaçadas de morte pelo irmão. Diante do desejo de
representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas