Conecte-se conosco

Policial

POLÍCIA RECUPERA CELULAR FURTADO EM UNIÃO DA VITÓRIA

Publicado

em

Após intensos dias de investigação, a Polícia Civil de União da Vitória localizou um aparelho celular furtado no interior de um Supermercado no dia 04 de dezembro. O fato chamou a atenção pela astúcia do ladrão.

Na ocasião, uma mulher de 50 anos de idade, deixou o celular sob a bancada na gôndola das frutas e o homem, simplesmente, colocou o celular no bolso, foi até o seu carro e trocou de roupa no estacionamento, para se disfarçar, saindo depois disso como se nada tivesse acontecido.

A ação conjunta contou com o apoio crucial da Polícia Civil de Porto União e Irineópolis, ampliando a área de abrangência das diligências. As autoridades conseguiram rastrear o suspeito até a região de Irineópolis, onde, por meio de esforços coordenados, identificaram o local exato onde o aparelho estava escondido. A colaboração entre as duas delegacias foi fundamental para o desfecho bem-sucedido dessa investigação.

Durante a execução das diligências, o suspeito, temendo sua responsabilização criminal, decidiu entregar voluntariamente o celular à Polícia Militar. O aparelho foi recuperado em perfeitas condições e será devolvido à vítima.

O Delegado Thiers Andregotti, responsável pelo caso, destacou a importância da cooperação entre as instituições policiais e a dedicação das equipes envolvidas. “A troca de informações e o trabalho conjunto entre as polícias de União da Vitória e Porto União foram essenciais para o desfecho rápido desse caso. O resultado positivo é reflexo do profissionalismo e empenho de todos os envolvidos”, afirmou o Delegado.

O investigado foi conduzido para prestar esclarecimentos sobre o furto, e as autoridades continuam a apuração para identificar se outras pessoas estavam envolvidas no crime.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Rio Azul atende caso de Importunação Sexual

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por volta das 09 horas dessa sábado, 24 de Janeiro, relatando que no dia anterior, enquanto transitava em via pública, um motociclista passou por ela e tocou com uma das mãos em suas pernas, vindo a se evadir do local.

Por conta do nervosismo e constrangimento, a vítima não conseguiu perceber nenhuma característica do indivíduo ou da motocicleta.

A vítima foi orientada principalmente quanto a necessidade de imediato acionamento da polícia militar pelo 190, haja vista que o fato ocorreu no dia anterior à comunicação da vítima.

O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Bituruna encaminha homem para termo circunstanciado por posse de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna estava em patrulhamento preventivo, quando abordou um indivíduo em via pública após atitude suspeita em área conhecida pelo tráfico de drogas.

A situação ocorreu no bairo São Francisco por volta das 15h36min desse domingo (25).

Na revista pessoal, foi encontrada pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

O mesmo foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e liberado
conforme a legislação vigente.

Continue Lendo

Policial

Mais um caso de violência doméstica onde homem foi preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para uma possível situação de violência doméstica por volra das 15 horas desse domingo, 25 de janeiro, na área central de União da Vitória.

No local, a vítima relatou que seu companheiro, alterado, havia discutido com os presentes e tentado levar o filho do casal. Após ser informado sobre o acionamento da polícia, o homem deixou a residência.

A vítima, que se sentiu ameaçada pelo comportamento dele, foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado. Após a saída da equipe policial, o autor retornou à residência da vítima e insistiu em levar os filho do casal.

A polícia foi acionada novamente e a vítima decidiu representar legalmente contra o autor que foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas