Conecte-se conosco

Policial

CRUCIFIXO DE CATEDRAL EM UNIÃO DA VITÓRIA É RECUPERADO EM MENOS DE 2 HORAS APÓS SER FURTADO

Publicado

em

O crucifixo que adornava o altar-mor da Catedral Sagrado Coração de Jesus União da Vitória havia sido furtado nesta segunda-feira (1º). Durante a missa da noite, o padre fez um alerta à comunidade sobre o desaparecimento do importante item.

A situação tomou um rumo inesperado quando, ao final da missa, um senhor que não estava presente durante a celebração procurou o padre. Ele relatou que um rapaz o abordou no bairro São Bernardo e ofereceu o crucifixo à venda.

Suspeitando que se tratava de um objeto sacro, o senhor adquiriu o item por R$ 50 e procurou prontamente o padre com o item.

O crucifixo foi devolvido ao seu lugar original aproximadamente duas horas após o furto, agora com medidas de segurança adicionais.

Com informações VVale

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva, desobediência e desacato em Cruz Machado

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Matriz por volta das 20h30min dessa quinta-feira (18).

De acordo com as informações, um homem estaria desrespeitando a determinação judicial imposta em favor de sua ex-esposa. Com a equipe policial no local, os fatos foram confirmados.

Durante a tentativa de abordagem, o autor desobedeceu às ordens emanadas pela equipe policial e tentou resistir à prisão.

Diante da situação, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, desobediência e desacato, para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende mulher pelo crime de receptação e pela posse ilegal de arma de fogo em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro ciente de uma ocorrência de saque de carga registrada na manhã de quarta-feira (17), realizou a abordagem em um estabelecimento comercial onde estariam sendo comercializadas caixas de leite oriundas de furto qualificado.

A recuperação dos objetos ocorreu na área rural do município por volta das 13 horas dessa quinta-feira (18).

Durante a ação, foram localizadas 401 caixas de leite, além de uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre .22, uma munição de calibre .22 e três munições de calibre .32.

Diante dos fatos, a proprietária do estabelecimento recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhada à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homens são presos após saquearem carga de leite em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro tomou conhecimento acerca de indivíduos envolvidos em uma situação de saque de carga ocorrido na manhã dessa quarta-feira (17).

Diante das informações a equipe logrou êxito na localização envolvidos e dos objetos por volta das 19 horas no bairro São João.

Diante dos fatos objetos e envolvidos foram encaminhados para apreciação da autoridade competente.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas