Conecte-se conosco

Policial

Roupas furtadas de lojas de Irati e Rio Azul, foram recuperadas em Três Barras/SC

Publicado

em

Os Policiais militares, em rondas pelo a procura do veículo GM/CLASSIC, o qual havia suspeita de ter transportado durante a madrugada produtos furtados (vestuário) de lojas nas cidades de Irati e Rio Azul/PR para o distrito de São Cristóvão, em Três Barras/SC, fato ocorrido durante a madrugada dos dias 11 e 12 de janeiro de 2024.

Os policiais militares localizaram o veiculo no pátio de uma oficina, na Av. Abrahão Mussi, foi identificado quem deixou o veículo no local e solicitado apoio para abordar o suspeito.

Foi deslocado até a residência do homem (suspeito), na Avenida Abraão Mussi, no intuito de localizar os produtos furtados. A mãe do homem recebeu as guarnições policiais e permitiu a entrada na residência. Na residência nada foi localizado.

No local o homem (suspeito) relatou que era proprietário do GM/CLASSIC LIFE, e no dia 11 de janeiro de 2024, perto das 23 horas emprestou o carro para outro homem, e havia recebido 50 reais pelo empréstimo, sendo que somente neste dia recebeu informação que o carro estava em uma oficina.

Destaca-se que a pessoa que deixou o carro na oficina era tio do proprietário da oficina.

As Guarnições retornaram a oficina, após denúncia de que o homem que emprestou o carro estava no local, sendo o mesmo ali abordado, em uma casa de fundos. O mesmo relatou que havia feito furto em uma loja e deixado as roupas na casa de seu irmão.

Enquanto o homem era detido, seu irmão afastava-se de sua casa, sendo abordado em seguida, o mesmo relatou, que seu irmão chegou em sua casa, próximo às 07h e disse que havia comprado os produtos, que eram muitos e não tinha onde guardar. No interior de sua residência foi localizado várias objetos e peças de vestuário.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Canoinhas junto com o veículo GM/CLASSIC LIFE. Destaca-se que não foi apresentado Cupom Fiscal ou NFe dos produtos.

Fonte: Portal Irati / Informação e Imagem PMSC / Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso após bater em mulher e desacatar policiais em União da Vitória

Publicado

em

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso por volta das 17:00 horas dessa quarta-feira, 28 de fevereiro, em uma ocorrência policial registrada no bairro São Gabriel em União da Vitória.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica e no local encontrou uma mulher chorando e caminhando em via pública. Ela alegou que foi agredida pelo convivente, o qual também tentou impedir a mesma de sair de um carro.

Após diligências o homem foi abordado e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e reagiu a ação desacatando os policiais. Após contido foi entregue na delegacia para providências.

Continue Lendo

Policial

PM de Mallet é acionada após perturbação com som alto durante a madrugada

Publicado

em

Por volta das 01 hora de ontem, terça-feira, 27 de fevereiro, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego na área central de Mallet.

Os policiais se deslocaram até o local e constatou um som em volume alterado e conversas em tom elevado. Em contato com a moradora da propriedade, ela foi advertida e encerrou naquele momento a perturbação.

A equipe policial também orientou a vítima quanto as medidas cabíveis caso uma nova ocorrência.

Continue Lendo

Policial

Caso de moeda falsa é registrado em posto de combustível

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar registrou uma caso de moeda falsa por volta das 18:20 horas dessa terça-feira, 27 de fevereiro, na localidade de São Miguel na cidade de General Carneiro.

Os policiais foram acionados para comparecer a um posto de combustível, onde conversaram com o solicitante que se identificou como frentista do local. Ele passou a relatar que recebeu de um cliente uma nota de R$200,00 falsa, porém, somente se deu conta de que a cédula não era verdadeira momentos depois que o cliente havia saído do local.

A cédula foi apreendida e encaminhada para a 4ª SDP e todos no estabelecimento foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas