Conecte-se conosco

Policial

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA VEÍCULO FIAT/SIENA TOMADO EM ASSALTO NA CIDADE DE MALLET

Publicado

em

Depois de apurar várias informações a respeito do assalto ocorrido no último dia 08 de janeiro em um pesque e pague no Interior do município, a Policia Militar de Mallet recebeu uma informação mais precisa, a qual indicava que um veículo estaria abandonado em uma plantação de soja no interior da cidade.

De imediato equipe da Patrulha Rural de Mallet e de São Mateus do Sul do 27º BPM, deslocaram até a Colônia Três próximo a BR 153 e constataram que se tratava do veículo FIAT/Siena placas de Mallet, o qual teria sido roubado.
A PCPR da 10ª DRP acionou a Policia Criminalística para serem tomadas as demais providências.

Relembre o caso

A equipe da Polícia Militar de Mallet, recebeu por volta das 20:30 horas da segunda-feira dia 08 de janeiro, uma informação que teria acabado de ocorrer um roubo em um pesque e pague no Interior do município.

Diante da informação foi deslocado até a localidade da Colônia Charqueada e em contato com o casal proprietário do estabelecimento, relataram que a vítima, um senhor chegava à residência e ao desembarcar da sua motocicleta para abrir o portão foi abordado por dois masculinos encapuzados.

Segundo a descrição, um assaltante era de baixa estatura e gordo, outro de estatura alta e magro, ambos armados com revólver, os quais lhe deram voz de assalto batendo com a coronha do revólver em sua face.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, posteriormente o amordaçaram e a todo momento exigiam dinheiro ameaçando matar ele com sua esposa.

As vítimas foram trancadas na cozinha, enquanto a residência era revirada.

Após perceberem que os indivíduos já haviam se evadido do local, sentiram a falta do seu veículo FIAT/Siena Fire, e cerca de R$ 600,00 (seiscentos reais) em dinheiro e mais dois aparelhos celulares.

A vítima masculina apresentou uma pequena lesão na face e um hematoma em seu antebraço esquerdo.

Já a vítima feminina, não apresentou lesões.

Diante ao exposto a equipe policial repassou a situação as cidades vizinhas, bem como, iniciou diligencias nas estradas rurais do município, porém sem êxito na localização dos autores.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto em União da Vitória

Publicado

em

Um homem de 48 anos de idade, o qual fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi encontrado morto no centro de União da Vitória neste domingo (25).

De acordo com informações do relatório policial, o suspeito que teve a identificação preservada, foi encontrado em sua casa no bairro Ponte Nova por volta das 09:30 horas já sem vida e possivelmente morreu enquanto dormia.

A equipe policial isolou o local e acionou Instituto Médico Legal – IML para recolher o corpo.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso com cocaína em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória prendeu um homem com drogas por volta das 15:25 horas desse domingo, 25 de fevereiro, durante patrulhamento na área central da cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento pela rua Godofredo Grolmann quando se deparou com um homem em atitude suspeita e procedeu com a abordagem.

Durante a revista pessoal, foi localizado com o homem certa quantia de cocaína, a qual após pesada aferiu 1,7g. A droga foi apreendida e o homem detido e conduzido até a delegacia.

Continue Lendo

Policial

PM de União da Vitória prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Após diversas denúncias a equipe da Polícia Militar de União da Vitória prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo por volta das 21:50 horas desse domingo (25).

Os policiais foram informados sobre um motorista que estava com uma arma em seu veículo, e durante patrulhamento, foi possível avistar o suspeito e realizar a abordagem no bairro Nossa Senhora do Rocio.

O motorista foi identificado e na revista veicular foi encontrado uma pistola calibre 380 com 11 munições intactas. O homem não tinha porte de arma, sendo detido e conduzido até a delegacia.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas